Empresários Flávio Rocha (Riachuelo) E Luciano Hang (Havan) Pedem Impeachment De Gilmar Mendes.

Data 15/04/2019 10:00:00 | Tóopico: Regionais


O grupo de empresários que forma o Brasil 200 reúne, agora, forças para apoiar o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. O grupo já se esforçou no legislativo em prol da reforma da Previdência.
O movimento é liderado pelo empresário Flávio Rocha (Riachuelo) e tem membros como Luciano Hang (Havan) e João Appolinário (Polishop).
A coordenadora do movimento em Santa Catarina, Sabrina Avozani, protocolou na quarta-feira (10) um pedido de impeachment de Gilmar Mendes no Senado Federal. Ela escreve que o ministro profere suas decisões com “parcialidade” e “atua em benefício de investigados e de partidos políticos”.
O ministro Gilmar Mendes já coleciona uma dezena de outros pedidos de afastamento.
Com informações da Folha de São Paulo


Movimentos Anunciam Nova Mobilização Com Foco No Impeachment De Gilmar Mendes E Dias Toffoli

Os líderes de movimentos alinhados com a direta política realizaram na tarde do dia (12/4) uma coletiva de imprensa em São Paulo, para anunciar os próximos manifestos e debater pautas.
Juntos, eles anunciaram uma mobilização na Avenida Paulista no próximo dia 26 de maio com foco no impeachment de Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal, famoso por soltar presos. Também serão defendidas a reforma da Previdência, a Lava Jato e o pacote anticrime do Moro.
Historicamente, é a primeira vez após a redemocratização, que os movimentos de direita unem-se, alinham-se, ignoram suas diferenças internas para lutar por interesses comuns. Ao todo compareceram doze lideranças.
as informações são do site terça livre



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=72770