Modelo trans posa para ensaio sexy e revela detalhes picantes do seu carnaval: 'Beijei mais de 30'. VEJA FOTOS

Data 16/03/2019 10:22:28 | Tóopico: Regionais


Priscila Reis revela que beijou muito nos blocos de rua do carnaval carioca

A modelo trans Priscila Reis foi um dos destaques do carnaval na Sapucaí. Ela brilhou como a primeira musa trans da Acadêmicos do Sossego, também desfilou pela Grande Rio e foi musa do bloco Bafo de Onça, representando um marco e levantando a bandeira da diversidade na Avenida.

 

Priscila revela que além de tudo isso também conseguiu se divertir durante o carnaval e que beijou muito. A musa trans revela que perdeu as contas de quantos homens beijou durante a folia:

 

Veja também 

Conheça 10 fantasias hilárias de Carnaval pra você se inspirar, ou não!

 

“Me inspirei na Anitta, levei a sério o conselho dela e me joguei no carnaval. Eu acho que beijei mais de 30 em uma noite. Perdi as contas porque foram muitos, certamente foi bem mais de 30. E ninguém chegou em mim enganado não, todos sabiam que eu sou trans, não rola fake news aqui não”, dispara.

 

A frase de Anitta que inspirou Priscila a se permitir nesse carnaval foi uma declaração que a cantora deu após admitir que beijou Neymar.

 

“Capaz de ter beijado metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei [no carnaval], ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Carnaval, minha gente”, revelou a cantora na ocasião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Extra




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=72169