Bandido que já foi pastor de igreja evangélica e que agora responde a mais de 10 processos criminais é preso em Manaus

Data 14/03/2019 23:45:48 | Tóopico: Regionais


"Pastor" foi preso quando dirigia um carro roubado que seria usado em novos assaltos

O assaltante Udiney Francisco Medeiros de Souza, 34, vulgo "Pastor", foi preso na última segunda-feira por uma equipe de policiais civis do 12º DIP, coordenados pelo delegado titular Raul Neto.


De acordo com o delegado, trata-se de bandido de alta periculosidade, que é ex-presidiário e que já tem em seu currículo um total de 10 processos criminais.


O assaltante preso atende pela alcunha de "Pastor" porque há muitos anos, quando ainda era jovem, foi pastor de igreja evangélica.


Depois disso, "Pastor" se desviou do caminho evangélico, passou para o lado do crime e hoje em dia, segundo a polícia, é acusado de vários assaltos, homicídio e outros crimes que fazem dele um bandido com fama de homem violento, frio e calculista.

 

Udiney Francisco responde a 10 processos crminais (Foto: Divulgação)


No momento de sua prisão, na última segunda-feira, 11, Udiney Francisco dirigia um carro Fiat Mobi, de cor branca, roubado, e que o próprio criminoso confessou que seria usado em assaltos em Manaus.


O delegado Raul Neto comandou a investigação que resultou na prisão de "Pastor" e informou que o assaltante também é especialista em roubar agiotas colombianos em Manaus.


Udiney Francisco já estava com prisão preventiva decretada e na manhã desta quinta-feira seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=72132