TÁ CALOR AI

Data 14/02/2019 00:38:38 | Tóopico: Saúde

Alinne Rosa posta foto provocante e deixa seguidores babando

Alinne Rosa postou clique no Instagram tomando um banho na Praia da Paciência, na Bahia, e levou a web à loucura. Na foto, divulgada na noite da última quarta-feira (9), a cantora aparece molhada, levantando a blusa, e provoca os seguidores: “Ta calor aí?”

 

Em poucas horas, comentários como: “Que mulher é essa meu pai?” e “Deusa” surgiram na publicação de Alinne Rosa . Houve ainda elogios à personalidade e ao corpão da musa: “Maravilhosa, alto astral!!!”, disse um seguidor. “Que corpo, que foto!”, declarou outro.

 

Veja também 

Flaviane Alves estrela ensaio sensual para site de conteúdo adulto. VEJA FOTOS

 

Polêmica com Alinne Rosa

 


Recentemente, Alinne se envolveu em polêmica durante ensaio do bloco “O Vale”, em Salvador. A cantora afirmou que pintou os pelos pubianos de azul como forma de protestar contra a fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves . “Minha ‘periquita’ é azul. Eu pintei meus pelos de azul, só para chocar essa ministra”, falou ela.


A ex-integrante da banda “Cheiro de Amor” também usou o sua página no Instagram para rebater a fala de Damares. “Meninos de rosa. Meninas de azul. E os homofóbicos que tomem no.... Olha, acho que dá até uma musica isso.... ME POUPE!!!!! #homofobiaMATA #euusoacorqueeuquiser” escreveu ela na legenda.

 


Muitos internautas demonstraram apoio, porém se destacam os comentários criticando a postura de Alinne. “Vocês, lacradores, estão precisando de umas aulinhas de interpretação de texto! Aaffff... Preguiça total!!!!!!!”, contou uma seguidora. “Se esforça para não entender. Foi uma metáfora!!! Já ouviu falar em outubro rosa ou novembro azul? É esse entendimento. Gostaria que vocês famosos fizessem bandeira para melhorar o país. Só vejo críticas e nada para melhorar”, condenou um fã.

 

 


Além disso, usuários da rede social indicavam que o assunto estava saturado: “Ja está sem graça isso”, comentou um seguidor.
Outros relacionaram a divulgação com o nome da estrela do axé: “Sua mãe deveria ter colocado seu nome de ALINNE AZUL”, brincou um fã.


A cantora Alinne Rosa está em carreira solo desde a saída da banda Cheiro de Amor, em 2014, e foi jurada da primeira temporada do programa X Factor Brasil.

 

 

 

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução


Gente / iG




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=71555