HOMEM PARIU: Trans dá à luz um menino

Data 11/01/2019 10:52:20 | Tóopico: Regionais

Homem trans dá à luz um menino
Yahoo
Houveram algumas complicações, mas finalmente Wyley deu à luz um menino por meio de cesariana. “Quase três dias de trabalho de parto e agora estamos com nosso bebê. Amo meu marido demais. Nunca conheci alguém mais forte”.

O programa Extreme Love foca em mostrar histórias não convencionais de casais americanos. Um dos episódios é sobre Wyley Simpson e Stephan Gaeth, casal gay que acaba de ter seu primeiro filho biológico.

Wyley é um homem trans e sua transição começou em 2012, quando passou a tomar testosterona. “Sempre me senti desconfortável com o corpo feminino que nasci, me sentia diferente e estava preso em algo que não via como sendo eu”, afirma o jovem de 27 anos.

Em 2013, ele removeu os seios e finalmente começou a se sentir quem era. “Todos podiam ver o quanto eu estava feliz e o quanto eu podia ser eu mesmo”. Por ser um trans gay, Wyley sempre viu dificuldade em encontrar um parceiro que aceitasse sua transexualidade, mas tudo isso mudou quando conheceu Stephan no aplicativo de relacionamentos Grindr e eles afirmam ter sido amor à primeira vista.

“Todas as pessoas que sai no passado não me aceitaram por quem eu sou. Stephan sabia desde o início que sou transgênero”. Mas a gravidez foi uma surpresa para ambos. “Essa gravidez definitivamente não foi planejada”.

Antes de engravidar, o casal conversou com os médicos para saber sobre as chances de ter um bebê. Eles garantiram que Wyley não poderia engravidar por conta da testosterona, mas o inesperado acabou acontecendo. “Eu comecei a sentir enjoo e descobri que estava grávido de 11 semanas. Quando vi o resultado positivo, fiquei nervoso, emocionado, comecei a chorar, não sabia o que fazer, pensar ou dizer”.

Houveram algumas complicações, mas finalmente Wyley deu à luz um menino por meio de cesariana. “Quase três dias de trabalho de parto e agora estamos com nosso bebê. Amo meu marido demais. Nunca conheci alguém mais forte”.

Apesar da alegria com o pequeno Rowan, Wyley compartilhou que está sofrendo com depressão pós-parto. “É uma longa batalha mental. Muitas pessoas não exaltam as partes difíceis de uma gravidez”.



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=70902