Motorista embriagado atropela e mata soldado da Polícia Militar que havia acabado de sair da viatura para fazer abordagem na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Data 08/12/2018 20:37:49 | Tóopico: Regionais

O soldado da Polícia Militar Kleber Ventilare, 27, estava de serviço quando foi atropelado e morto por volta da 5h30 da manhã deste sábado, 8, na Avenida Coronel Teixeira, Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O acidente fatal aconteceu na frente Do Dulcila's Festas e Convenções, quando o PM desceu da viatura para fazer uma abordagem e foi atropelado pelo carro Peugeot 207, dirigido por Thomé Matheus Jesus Torres, 21, que foi preso em flagrante delito.

De acordo com outros dois soldados que estavam na mesma ocorrência, o impacto foi tão grande que Kleber foi lançado a mais de 10 metros e seu corpo se chocou com um muro da lateral da avenida no sentido de quem vai para o balneário da Ponta Negra.

Carteira de |motorista do causador do acidente fatal


Carro Peugeot que Thomé Matheus dirigia quado atropelou e matou o soldado

O motorista causador do atropelamento foi preso em flagrante e, de acordo com informações, o teste de alcoolemia ao qual ele foi submetido deu positivo com 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue. O corpo do soldado foi examinado por um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica e foi confirmado que ele morreu por politrauamatismo, inclusive com afundamento de crânio e fraturas expostas de pernas e braços.

O motorista Thomé Matheus Jesus estava visivelmente embriagado e foi levado para ser autuado em flagrante no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


portal do zacarias



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=70330