IMAGEM FORTE! ‘PERSONAL TRAINER’ ERA UM 'DON JUAN' E SEU ASSASSINATO PODE TER MARIDO TRAÍDO COMO MANDANTE DO CRIME

Data 08/11/2018 20:18:19 | Tóopico: Regionais

IMAGEM FORTE! ‘PERSONAL TRAINER’ ERA UM 'DON JUAN' E SEU ASSASSINATO PODE TER MARIDO TRAÍDO COMO MANDANTE DO CRIME

Dário era bastante disputado pelas mulheres e teria sido motivo até de separações entre casais. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o assassinato a tiros do personal trainer Dario Santos Guedes, 36, que ocorreu no início da noite da última quarta-feira, 7, na Avenida Ipixuna, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com as primeiras infomações obtidas pela polícia, Dário Guedes tinha fama de conquistador e gostava de manter relacionamentos amorosos com várias mulheres, fossem elas casadas ou não. Um amigo do personal trainer, que não quis se identificar, disse em seu depoimento que Dario chegou a ser motivo de separações entre vários casais em Manaus, comprovando sua fama de "Don Juan".

Com base nestas informações e depois de ser traçado o perfil do personal trainer, morto com 7 tiros de pistola dentro de seu carro após sair de uma academia no bairro da Cachoerinha, a polícia suspeita que a execução de Dario Guedes teve motivos passionais. Várias pessoas que eram ligadas profissonalmente e mesmo os amigos particulares do personal não escondem que ele tinha fama de "pegador" de mulheres e, por isso, a polícia suspeita que algum marido traído tenha sido o autor ou o mandante do crime.

A possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, está compleamente descartada pelos policiais da Delegacia de Homicídios, porque em momento algum o motoqueiro que praticou o crime pegou algum objeto ou dinheiro da vítima antes de sua fuga. Há informações que Dário Guedes mantinha relacionamentos com mulheres infiéis, capazes de cometer traição conjugal, e para mostrar seu poder de conquista , ele fazia questão de enviar fotos para alguns amigos, com imagens de seus encontros amorosos com as mesmas.

A principal linha de investigação da polícia, portanto, é de crime passional, pelo fato do personal trainer ser considerado um disputado "Don Juan", que é um termo usado para se referir a um homem sedutor, conquistador de mulheres, garanhão, um pegador.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=69733