Mulher esfrega cocô de cão em porta de vizinho

Data 19/09/2018 09:10:47 | Tóopico: Regionais

Mulher esfrega cocô de cão em porta de vizinho

R7 NOTICIAS

Brenda Mullins, uma moradora de Detorit, nos EUA, decidiu ensinar uma lição ao seu vizinho. Cansada de recolher as fezes dos cachorros do homem, ela resolveu esfregar o excremento na porta do rapaz, como relatou o canal americano ABC.

Joy Edwards não estava em casa no momento do incidente e utilizou as imagens da câmera de segurança para identificar a culpada. "Eu não entendo. Quem faria isso. É nojento", declarou a ABC.

Brenda, no entanto, justificou suas ações alegando que os cães de Edwards estão sempre se aliviando em seu quintal. "O cachorro usou meu quintal como banheiro. Eu peguei o cocô e esfreguei na maçaneta dele", afirmou. "Se ele não quer limpar o cocô aqui, terá que limpar lá", completou.

Ela não pareceu se arrepender nenhum pouco da atitude, "É o que eu tinha que fazer. Eu não quero ser uma vigilante ou uma justiceira mas era o que eu tinha que fazer", disse.

Edwards acredita que uma solução melhor poderia ter sido encontrada. "Se meu cachorro fez cocô no seu quintal, me desculpe. Nós podemos conversar, mas não é um motivo grande o suficiente para esse tipo de atitude".

A polícia foi notificada sobre o incidente mas não multou Mullins.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=68618