Fazendeiro que tem parentes em Ouro Preto do Oeste morre após ser baleado em assalto na Estrada do Mutum, em Rio Branco

Data 15/09/2018 00:50:00 | Tóopico: Regionais

O fazendeiro Alessandro Picione Pacheco, de 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira (14), após ser baleado por dois assaltantes na entrada de sua residência que fica localizada no km 4 da Estrada do Mutum. A vítima estava com a mulher grávida e o filho de 7 anos. Eles tiveram apenas os telefones roubados.

Alessandro saiu pra jantar com a família na casa de uma amiga no bairro Tancredo Neves e quando chegou em casa com sua caminhonete já havia lá dois criminosos o esperando no portão. Ele teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado pelos suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pela própria mulher que mesmo grávida de seis meses, colocou o marido dentro do carro com o filho e foi dirigindo até o Pronto Socorro, mas quando chegou no atendimento, Alessandro já não apresentava sinais de vida.

A Polícia Militar esteve no local dos fatos narrados e saiu em seguida a procura dos suspeitos. O caso foi registrado e deve ser investigado tanto pela homicídios quanto pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore).

ac24horas



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=68534