Ele está comigo: Lara Beatriz Stabenow Gil

Data 07/09/2018 23:28:57 | Tóopico: Coluna Da Lara

Ele está comigo
“Vem do Senhor a salvação dos justos; Ele é a sua fortaleza no dia da tribulação. O Senhor os ajuda e os livra; livra-os dos ímpios e os salva, porque nele buscam refúgio.”
Salmo 37: 39 e 40


Não importa o que você faça, sem Jesus nada somos... Ele é a essência e arazão do existir! É só por meio dAquele que nos amou, no entanto, que venceremos e poderemos ser salvos! Com Ele, tudo vai valer a pena, Ele tem a maravilhosa capacidade de surpreender, Deus é lindo!!
O Senhor nunca disse que seria fácil, ‘[...] No mundo tereis aflições...’ , mas Ele prometeu que estaria conosco até o fim, ‘[...] E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.’ (Mat. 28: 20) ‘[...] Mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.’ (João 16: 33).

Deus é fiel! Ele não falha! Jeová tem o Universo inteiro em Suas mãos... Ele é o Criador e Mantenedor de tudo! Mas Ele ainda olha para o ser pecador e vê como poderemos ser nessas Poderosas Mãos. Assim Deus o ama extraordinariamente, a ponto de sentir o forte desejo de salvá-lo e poder viver eternamente pertinho de suas criaturas!

Sabe, não somos dignamente merecedores de qualquer benefício da parte do Senhor, mas Jesus Cristo veio nos outorgar a oportunidade da vida eterna!! É como se tivéssemos recebido um ‘vale alimentação’ de Deus. Ele nos convida pra almoçarmos de graça em Seu restaurante e nos garante moradia!

Até que a salvação não se concretize e ainda vivamos nesse mundo, apesar de o plano da redenção estar preparado, agora é o tempo de aceitar o convite. Aqui desse lado, somos propícios a enfrentar momentos difíceis, mas Cristo quer nos conceder a vitória que Ele conquistou na cruz.
Deus sabe, Deus ouve, Deus vê tudo, inclusive o que se passa no seu coração! Não há melhor lugar para buscar refúgio do que aos pés do Salvador! Pode crer e confiar... Ele não vai desamparar você!
EMANUEL= Deus conosco

Princesa do Senhor!


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=68388