Lara Beatriz Stabenow Gil

Data 18/08/2018 22:50:19 | Tóopico: Coluna Da Lara

Aba, Pai
“Tu me guias com o Teu conselho, e depois me receberás em glória. A quem tenho eu no Céu senão a Ti? A minha carne e o meu coração desfalecem; do meu coração, porém, Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre.”
Salmo 73: 24 – 26
Somos completamente dependentes de Deus. Ele é o nosso Pai Celestial que não mede esforços para salvar um filho amado. O Senhor oncede um cuidado, uma proteção inigualável! Guia-nos de maneira surpreendente, sempre fazendo muito mais do que esperamos...
Deus esteve presente em todos os momentos da sua existência. Está ao seu lado quando você sorri ou chora, nos altos e baixos da vida, o Papai do Céu estende Suas poderosas mãos para te guiar no melhor caminho. Promete sempre estar contigo até que enfim Ele venha te buscar.
As criaturas são extremamente dependentes do Criador, é como se fôssemos bebês que estivessem aprendendo a andar. Com muita paciência, amor e carinho, o Senhor nos ergue cada vez que caímos. Celebra os “primeiros passos” e abraça-nos.
Como é aconchegante estar abraçado ao Pai... Ao Seu lado podemos sentir o afeto que o mundo não proporciona... Desempenha uma função paterna que vai além das expectativas, não falo apenas de um porto-seguro que se encontra a disposição quando clamamos. Refiro-me a um Deus sempre presente, Emmanuel que segue conosco, em Quem podemos confiar!
A caminhada com o Pai Celestial leva ao melhor destino, vale a pena, destino que nem conseguimos imaginar... A minha carne e o meu coração desfalecem; do meu coração, porém, Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre! Aba, Pai!!!
Amém.
Princesa do Senhor




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67968