“Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.”

Data 12/08/2018 19:55:21 | Tóopico: Coluna Da Lara

Além...
“Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.”
1 Coríntios 15:19
Por enquanto, aqui é só uma passagem, algo muito maior e melhor nos espera!‘Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.’ (1 Coríntios 2:9)
Viver com Jesus é sinônimo de viver com esperança; ter a convicção de que algo muito melhor está por vir! Mas, por enquanto, Deus deseja fazer parte da sua vida... A verdadeira, perfeita, real e eterna vida começaquando você abre a porta do seu coração para Cristo fazer morada, no momento em que vive-se para Encontrar o nosso Salvador!
Esse presente que Deus nos oferece é de graça! Você não precisa de fazer nada além de aceitar e permitir que Ele atue; então Ele faz todo o trabalho! Essa é a justificação pela fé, a libertação do pecado, do mal, da morte... O Senhor nos concede o pacote completo!!!
Deus é lindo! Suas misericórdias se renovam todos os dias, a cada manhã. Ele é o nosso libertador, a razão de não sermos consumidos! Mesmo com todos os afazeres típicos de um Deus grandioso, Ele ainda se interessa por criaturas caídas, cuida de tudo em nosso dia-a-dia... Somos dignos de merecer a atenção do Rei?
‘E Ele me disse: A Minha graça te basta, porque o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.’ (2 Coríntios 12:9)
Vale a pena confiar em Deus... Ele é especialista em transformar dor em alegria, lágrimas em sorrisos, pranto em festa! A vida com Ele é linda e incrível... esta continua, não termina aqui não, nunca acaba. A relação com o Senhor pode ter a vírgula de um mundo corrompido pelo pecado, mas nunca um ponto final...
Princesa do Senhor



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67815