Acir X Expedito, a revanche

Data 12/08/2018 14:45:53 | Tóopico: Regionais

Por Roberto Kuppê (*)
Acir X Expedito, a revanche

Se o senador Acir Gurgacz (PDT) conseguir o registro dele, o embate será contra Expedito Júnior (PSDB). A disputa já está polarizada entre os dois. Há 11 anos Acir tomaria o lugar de Expedito no Senado. Eleito em 2006, Expedito foi cassado, assumindo o segundo lugar, o atual senador Gurgacz. A disputa pelo governo de Rondônia terá um gosto de revanche com certeza.
Ciro Lula Gomes

Nunca Ciro Gomes (PDT) foi tão Lula como na proposta de ajudar 60 milhões de brasileiros a sair do SPC e Serasa. Uma proposta para lá de populista. Uma tacada de mestre. Ciro deve ir para o segundo turno com Lula ou Haddad. A esquerda vai vencer mais uma vez.
Bike Som
Raimundinho Bike Som, com o prefeito e o presidente da Câmara, Maurício Carvalho

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) se rendeu ao suplente de vereador Raimundinho Bike Som (PHS), candidatíssimo a deputado estadual. Bike tem trabalhado pela população mais do que os vereadores com mandato. Bike não deixa o prefeito sossegado enquanto não resolver os problemas a ele apresentados.
Deu em O Globo: Raupp na defesa do maquinário de madeireiros ilegais

POR GUILHERME AMADO
Jorge WilliamJorge William | Agência O Globo

O senador Valdir Raupp (MDB) partiu para o ataque, no plenário do Senado, contra o Ibama. O órgão, em ação em Rondônia, na quarta-feira, queimou equipamentos de madeireiros ilegais, que foram apreendidos floresta adentro. O Ibama vem seguindo um decreto que prevê a destruição do maquinário, como uma maneira de dificultar que quem explora ilegalmente a madeira da Amazônia volte a atuar depois da ação de fiscalização.
Dia dos Pais

Dedico uma homenagem especial ao pai, avô e bisavô mais querido pelos brasileiros por sua excelência de ser e de proceder. Lula, obrigado por existires e fazer o que fizestes pelo povo, bem como pelo que ainda poderás fazer por ele. PT Saudações!!!
80 anos de Bainha

Fátima Cleide participou ontem, da festa de comemoração de 80 anos do Bainha, patrimônio do Samba em Porto Velho.
Redes sociais assustam

As redes sociais (Whatsapp, Twetter, Facebook, Instagram, etc) estão assustando mais do que contribuindo para as candidaturas majoritárias em Rondônia. Circulam pelo Whatsapp, por exemplo, vídeos manipulados (fakes) contra Expedito Júnior (PSDB), que rememoram o passado de brigas com Ivo Cassol. Mas, o tucano tem uma equipe pronta para revidar e ou acionar a justiça.
Candidatos ao governo de Rondônia

1-Acir Gurgacz (PDT)
PDT, PSB, PP, PR, PTB, PTC, DC e SD

2-Charlon da Rocha (PRTB)
PRTB

3-Expedito Júnior (PSDB)
PSDB, PSD, DEM, PRB, Patriota

4-Coronel PM Marcos Rocha (PSL)

5-Maurão Carvalho (MDB)
MDB, PODE, PMN, PSC, PCdoB, PHS, PROS e PV

6-Vinícius Miguel (Rede)

Rede e PPS

7-Pedro Nazareno (PSTU)

8- Pimenta de Rondônia (PSOL)

PSOL e PT
(*) Roberto Kuppê é jornalista e articulista político (rkuppe@gmail.com)



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67812