Mulher de 53 anos quase é presa por aparentar ter 21

Data 11/08/2018 21:14:18 | Tóopico: Regionais

Que mulher não gostaria de descobrir o "segredo" para se livrar das rugas do rosto e poder finalmente fazer as pazes com o espelho?

Ou então mandar embora o pé de galinha na região dos olhos (aquele que não te deixa em paz!), e também dar "tchau" para o bigode chinês?

A professora paranaense Célia Lopes, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal "segredo" para devolver a elasticidade e firmeza à pele.

Na verdade, esse "segredo" funcionou tão bem que ela ganhou fama nacional quando quase foi presa em uma blitz policial por um motivo um pouco estranho: ela tinha o rosto tão jovem que os policias acharam que ela estava apresentando uma identidade falsa.

Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que tem a capacidade de devolver à pele os nutrientes que ela precisa para se manter jovem.

Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essa proteína funciona no seu organismo.

"Só quem vê o pé de galinha e o bigode chinês no espelho sabe o que é estar no FUNDO DO POÇO! Eu não tinha vontade de fazer nada, tinha vergonha do meu rosto. Quando me via no espelho, ficava extremamente abatida, parecia que meu rosto estava ficando deformado." - Célia Lopes.

A professora cortou o refrigerante e usou uma proteína recém aprovada pela Anvisa que devolve a juventude da pele
Professora Célia Lopes, com 53 anos, parece ter no máximo 30.

Muitas pessoas acham que a única solução para se livrar das rugas são cirurgias caras, como por exemplo, o botox.

E claro, isso funciona para muitas pessoas. Porém, para quem não tem tanto dinheiro assim ou prefere não arriscar a sua saúde, existem outras opções.

Após tentar de tudo para se livrar da flacidez no rosto, a professora conseguiu sumir com o pé de galinha e o bigode chinês sem gastar fortunas com cremes caríssimos.

Também não fez cirurgia plástica, nem aplicou botox, e nem fez nenhum tratamento estético.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer, inclusive você.

Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)
Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de devolver à firmeza para sua pele e custam menos de R$ 20,00 por mês.

Essa proteína, chamada comercialmente de Renova31, é retirada de ossos de bovinos, e apesar de nova no Brasil, ela já vem sendo usada nos Estados Unidos há décadas, e é a principal responsável por manter a pele jovem da população americana.

A fórmula chegou ao Brasil em março de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessa proteína, que já está em processo de produção.



Como funciona a proteína? A fórmula devolve os "tijolos" que sua pele precisa para se reerguer
A fórmula devolve os nutrientes que a pele necessita para se regenerar, e consequentemente, ajuda a manter ela firme, elástica e jovem.

O que tem de especial no Renova31 que faz a pele rejuvenescer tanto?

Segundo especialistas, esta proteína não é uma proteína normal, como aquela que você encontra no frango ou no feijão.

Mas na verdade, ela é uma proteína diferente, que age na pele.

Para você entender como ela funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo, e para isso temos que falar de uma algo que talvez você já conheça, o colágeno

Conforme os anos passam, seu corpo vai ficando mais e mais mole. Após os 30 anos de idade, o seu corpo passa a produzir cerca de 1,5% a menos de uma proteína essencial para a pele a cada ano, chamada de colágeno.

Quando você chega aos 50 anos, você produz apenas 35% do que o seu corpo precisa!

E é exatamente por isso que flacidez ocorre: porque o colágeno nada mais é que os “tijolos” que constituem a sua pele.

Se você tirar os tijolos de uma casa, ela cai. E se você tirar o colágeno da sua pele, ela também vai cair.

E o resultado disso você já conhece bem: começam a surgir os “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, a sua barriga fica mole, o rosto fica mole, o braço e as pernas ficam moles... bom, TUDO fica mole se você não tiver colágeno no seu corpo.

Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu corpo de volta, certo?

Assim, o seu corpo teria os "tijolos" que ele precisa para reconstruir a sua pele, te dando mais firmeza e elasticidade, deixando a sua barriga lisinha e durinha, dando tchau para o "tchauzinho" do braço, e mandando embora a flacidez no interior da coxa e as rugas, não é mesmo?

Na verdade, não é tão fácil assim.

Antes que o colágeno possa ajudar você e a sua pele, existem dois requisitos que ele precisa ter.

O primeiro requisito é em relação ao tipo do colágeno.

Eles são três: o colágeno tipo 2, que age nas cartilagens (como joelhos e tendões), e os colágenos 3 e 1, que agem exclusivamente na pele.

Se você consumir colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você vai sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age.

O que você precisa mesmo são os colágenos do tipo 3 e 1.

São esses tipos de colágeno que renovam a sua pele e vão deixar a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquíni ou tirar fotos.

Já o segundo requisito diz que para que colágeno dê os resultados que você quer, ele precisa estar na forma “hidrolisada”.

Hidrolisada significa que a molécula de colágeno foi “quebrada” em partículas bem pequenas, para que assim o seu corpo consiga absorver com mais facilidade.

Isso é necessário pois o colágeno não hidrolisado é uma partícula muito grande, e caso você consuma ele nesta forma, o seu corpo não vai conseguir absorver, e você vai eliminar todo esse colágeno pela urina.

E é exatamente isso que é o Renova31: colágeno hidrolisado tipo 3 e 1 puro, que você pode usar para recuperar a firmeza e elasticidade da sua pele.

A pesquisadora Dra. Carol M. Shields publicou a seguinte explicação sobre a fórmula do Renova31:

"Com a idade, vamos perdendo o colágeno do rosto, na taxa de 1,5% ao ano. Por isso que ela (a fórmula do composto) funciona, pois ela devolve esse colágeno tipo 3 e 1 para o corpo, que é o responsável por impedir a flacidez e o envelhecimento, além de claro, suavizar rugas e linhas de expressão. Isso é uma GRANDE vantagem para quem não quer gastar dinheiro com cirurgias, como por exemplo, o botox.”

Segundo Dra. Carol, a fórmula é melhor que cremes caros

"O problema dos cremes é que a maioria deles apenas hidrata a pele, e não contribui para a recuperação do colágeno. O resultado disso é que com os cremes, você tem uma solução de curto prazo apenas. O certo mesmo é devolver o colágeno à sua pele, pois aí você resolve o problema de uma vez, sem ficar gastando dinheiro tratando apenas os sintomas." - Dra. Carol conclui.

Entrevista: Célia Lopes quase foi presa por aparentar ser jovem demais

Célia e seu filho de 21 anos. Apesar de já ter 53 anos, Célia é frequentemente confundida como namorada do seu próprio filho.

Entramos em contato com Célia Lopes, a professora que fez uso das proteína do Renova31. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Célia, você ficou muito conhecida por essa polêmica referente à sua idade. Você pode nos contar como tudo isso aconteceu?

Célia Lopes: "Sim, claro! Sempre fui muito insegura com minha aparência, e quando as rugas começaram a aparecer com a idade, meu mundo caiu. O pé de galinha começou a aparecer e não ir embora, mesmo quando eu não estava sorrindo. O bigode chinês parecia deformar o meu rosto. Eu ficava muito abatida ao olhar no espelho."

Redação: Certo. Mas Célia, você já tinha tentado algum método para se livrar das rugas antes?

Célia Lopes: "Eu tinha tentado cremes, gastei uma fortuna com eles, com aqueles que deixam você mais jovem por algumas horas, sabe? O problema é que o efeito passava, e a tristeza voltada. Também pensei em fazer botox, mas tenho medo de agulhas e não tenho tanto dinheiro assim para isso."

Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?

Célia Lopes: "Estudando! Eu queria uma solução definitiva para a minha pele. Depois de ler muito sobre o assunto, aprendi que eu deveria adicionar o colágeno tipo 3 e 1 à minha alimentação, para aí dar a minha pele os nutrientes que ela precisa para se rejuvenescer. Foi muito difícil achar o Renova31 no Brasil, você não tem nem ideia...

Redação: Como assim difícil? Você poderia explicar mais?

Célia Lopes: "Claro! No Brasil, as farmácias não nos vendem APENAS o colágeno tipo 3 e 1 hidrolisado, que é o que precisamos. Existem duas técnicas que eles usam para nos enganar. A primeira é que eles nos vendem um colágeno que NÃO É hidrolisado, já que ele é mais barato de fazer. E aí, nosso corpo não consegue absorver a proteína e não temos os resultados."

Redação: Certo. E a segunda técnica?

Célia Lopes: "Pois bem, a segunda técnica que eles usam para nos enganar é que eles nos vendem uma mistura dos colágenos tipos 1, 2 e 3, e não apenas o colágeno tipo 3 e 1 isolado. Isso porque, mais uma vez, é mais barato para eles vender o produto assim do que gastar dinheiro com o processo de separação do colágeno."

Redação: Certo. E o que você fez para contornar esse problema, então?

Célia Lopes: "No começo eu importava esse colágeno 3 e 1 direto dos Estados Unidos. Todo o mês eu comprava um pote, gastava R$ 300 por mês, uma fortuna. Mas era o único jeito. Vou postar a foto aqui embaixo para vocês darem uma olhadinha.
Colágeno tipo 3 e 1 importado dos Estados Unidos.

Célia Lopes: "A minha sorte é que depois de pesquisar muito, eu FINALMENTE consegui encontrar um colágeno tipo 3 e 1 também aqui no Brasil, o Renova31. Ele é muito mais barato que o importado, e depois de testar os dois, percebi que o Renova31 funciona ainda melhor.

Redação: Legal. E o que você mais gostou nesse Renova31? Por acaso você teria uma foto desse produto para nos mostrar?

Célia Lopes: "Sim, tenho três potes aqui na minha mesa. Vou tirar uma foto para vocês! O que eu mais gostei foi poder acordar um dia, olhar no espelho e me sentir bonita de novo. Isso não tem preço. Imagine só... poder acordar e ver que o relógio está girando ao contrário! Eu fiquei pulando em casa igual quando eu tinha 10 anos de idade. Mas bem... aqui está a foto:
Renova31, o produto usado por Célia para recuperar a firmeza e elasticidade da pele.

Redação: Muito legal, Célia! Mas como é essa história de você "quase ser presa por parecer ser jovem demais"? O que aconteceu exatamente?

Célia Lopes: "Foi bem engraçado na verdade. Eu estava voltando para casa com meu filho de 21 anos, quando fui parada numa blitz pela policia militar. Eles pediram minha identidade, mas quando viram minha data de nascimento, eles falaram que era impossível eu ter 53 anos, e que eu deveria ter no máximo 30. Os policias me mantiveram lá por umas duas horas, até meu marido que também é policial chegou lá e conversou com eles. No final, todos demos umas boas risadas e fomos para casa".

Veja o "antes e depois" de Célia:

Célia Lopes: "Eu tinha 27 anos nessa foto. Foi aí que minhas primeiras ruguinhas começaram a aparecer.
Célia quando jovem.

Célia Lopes: "Conforme os anos foram passando, mais e mais rugas foram aparecendo. Isso é normal, e não temos que ter medo disso. Porém, existem truques que podemos fazer para ter o melhor dos dois lados: ter a aparência jovem, mas também ter a sabedoria que a idade nos dá. Para a sabedoria, eu indico ler livros. Para a aparência, eu indico o Renova31.
Célia, mesmo sendo cinquentona, é confundida como namorada de seu filho, que tem 21.

Como experimentar o Renova31? Leitoras da revista Beleza Feminina tem vantagens exclusivas.
Por que Renova31?
Leitoras da revista Beleza Feminina tem vantagens exclusivas para adquirir o Renova31.

Muitas leitoras nos enviaram um email dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Renova31 através do "Google", porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque alguns "safados" estão se aproveitando da popularidade do Renova31 para vender produtos falsificados. Para proteger nossas leitoras, entramos em contato com os fabricantes originais do Renova31, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitoras da revista Beleza Feminina.

Você tem direito a um desconto de 50% no preço do produto, METADE do que você iria pagar normalmente, e uma garantia espetacular, chamada de "Garantia Blindada Renova31", mas apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 11 de Agosto de 2018. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Confira a Garantia Blindada Renova31 abaixo:

“Você, leitora do Blog Fábrica da Beleza, tem direito a testar o nosso colágeno hidrolisado tipo 3 e 1, chamado de Renova31, por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você...

Não eliminar até 56% da flacidez da sua vida...
Não reduzir em até 53% celulites que fazem você passar vergonha...
Não banir o "pé de galinha" e "bigode chinês" do seu rosto...
Não acabar com a flacidez na barriga, braços, rosto...
Não suavizar as rugas que te impedem de olhar no espelho e sentir orgulho do que vê...
Ou se você não gostar de qualquer coisa (até mesmo do tom de rosa das cápsulas)...

...então entre em contato com a gente pelo email contato@renova31.com.br, que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Renova31, a não ser perder a oportunidade de recuperar sua juventude e continuar sem a firmeza e elasticidade que você merece.

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

Sabemos que a fórmula do colágeno do Renova31 funciona de verdade, e a prova disso é que ele é o mesmo colágeno que vem mantendo a população coreana jovem por diversos anos, além de diversos estudos que confirmam cientificamente os resultados. Por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os potes de volta de você pelo mesmo preço que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.
Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Renova31, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para suas amigas, e as suas amigas vão contar para outras amigas, e assim vamos poder ajudar mais e mais mulheres a se livrar da flacidez com a nossa fórmula exclusiva de colágeno hidrolisado tipo 3 e 1.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja o vídeo em que diversas instituições confirmam a eficácia do colágeno. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro."

Essa oferta é exclusiva para leitoras da revista Beleza Feminina, e válida apenas até o dia 11 de Agosto de 2018, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 11 de Agosto de 2018 ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.
Adquira o Renova31 apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Renova31 com desconto da revista Beleza Feminina de 50%, mais Garantia Blindada Renova31 e parcelamento em 12x.
Oportunidade válida até 11 de Agosto de 2018

Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Efeitos colaterais e o que acontece quando você parar de tomar

O que acontece ao ingerir o Renova31? A resposta é simples: sua pele melhora. O colágeno, por ser uma substância natural e produzida pelo corpo, não causa nenhum dano à saúde. Para explicar melhor, convidamos o Dr. Joel Carlos, pesquisador da Universidade de São Paulo do Ribeirão Preto.

Redação: Existe algum problema no consumo do Renova31?

Dr. Joel Carlos: " Para a saúde, não. Na verdade, muito pelo contrário, esse tipo de colágeno age diretamente na pele. Se você quer eliminar flacidez, celulite, estrias, rugas, ele é o ideal. Se você quer, no entanto, acabar com a dor nos joelhos e tendões, o indicado é o colágeno tipo 2. O único problema é a dificuldade de se achar um colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 que seja puro, isolado. As farmácias não ajudam, e vendem qualquer coisa para a população. Até hoje, o único colágeno desse tipo que testamos na Universidade foi o Renova31, e por causa disso, conseguimos a aprovação dela pela Anvisa. Recomendamos o uso de duas cápsulas ao dia, se tomar com alguma fonte de vitamina C, como suco de limão, melhor ainda.”

Redação: Existe efeito colateral?

Dr. Joel Carlos: "Não. O colágeno é produzido naturalmente pelo corpo, mas a sua produção começa a cair 1% a partir dos 25 anos. Aos 50 anos, você produz apenas 35% do colágeno que você precisa para manter sua pele firme. Por causa disso, o seu corpo não vai rejeitar o colágeno, mas sim recebê-lo de braços abertos, e usá-lo para começar a reconstruir e renovar sua pele, gerando mais elasticidade e firmeza nos braços, interior da coxa, barriga e, claro, no rosto.”

Depoimentos das leitoras - você experimentou o Renova31?
Nos conte sua história por email e apareça aqui!

Veja o que algumas das nossas leitoras falaram sobre o Renova31. Você experimentou e gostaria de dar seu depoimento? Envie um email para: redacao@belezafeminina.com e nos conte a sua história!
Veja o que nossas leitoras estão falando e tire suas conclusões.

Você tem uma história que gostaria de compartilhar? Envie um email para redacao@belezafeminina.com.

"Depois da primeira semana, minha pele ficou uns 20% mais firme"

“A primeira vez que vi o Renova31 foi no jornal do meio-dia. Fui procurar no meu celular sobre ele na internet e acabei encontrando essa matéria da revista Beleza Feminina. Esperei o dia do lançamento e fiz o pedido do meu kit, paguei em 6 vezes e as cápsulas chegaram aqui em casa depois de três dias. Comecei a fazer uso do produto, e fui percebendo a diferença. Depois da primeira semana, meu rosto estava menos molenga. Estou na segunda semana agora, e estou extremamente feliz, super recomendo para todas que me perguntam,... estou louca para saber o que vai acontecer se eu continuar usando até o final do mês!” - Karolyne Almeida, 39, Curitiba

"Eu acho que eu não conseguiria envelhecer nem se eu quisesse..."

“Uma das coisas que eu valorizo é a saúde. Eu já tinha tentado me alimentar direito e também exercícios para o rosto. Mas nada me ajudava para combater os efeitos da idade, até que eu resolvi experimentar o Renova31. Até agora está tudo bem, a formula me dá confiança de que minha pele está se recuperando. Eu acho que eu não conseguiria envelhecer nem se eu quisesse...” - Sônia Ferreira, 52, Fortaleza.

"O Renova31 está salvando o meu casamento..."

“O Renova31 está salvando o meu casamento… o meu marido nem olhava mais para mim, agora que eu vejo que ele me deseja mais e sempre me procura à noite na cama… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual uma menina de 20 anos! Tá, não é para tanto, mas quero ver o que vai acontecer com meu rosto... no mínimo uns 10 anos acho a menos eu consigo” - Depoimento Anônimo

"Eu recomendo que as pessoas experimentem, se não der certo, use a garantia. Você só vai saber se experimentar."

“Eu testei o Renova31 por 3 semanas, consegui comprar antes do lançamento oficial, tive que pagar mais caro. Infelizmente o produto não funcionou para mim… meu pé de galinha sumiu, fiquei feliz, mas fiquei decepcionada porque o que eu realmente queria era diminuir o bigode chinês, e foi isso que todas as minhas amigas tinham conseguido com o produto. Mas como eles oferecem garantia de 100% satisfação, eu mandei um email e eles me reembolsaram todo o dinheiro na hora, e ainda pude ficar com as cápsulas para mim. Eu dei elas para minha irmã e parece estar funcionando para ela. Eu recomendo que as pessoas experimentem, se não der certo, use a garantia. Você só vai saber se experimentar e não tem risco nenhum.” - Juliana Alves, 48, Rio de Janeiro

"Todas elas me chamavam de velha, falaram que eu parecia ter 50 apesar de ter 40... mas hoje eu já sou a mais jovem do escritório kkk"

“Vocês deveriam ver a cara das minhas colegas de trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi inacreditável! Como diz aquela propaganda, não tem preço! kkk. Todas elas falavam que eu parecia ser mais jovem, e que meu rosto estava "acabado"... bom, agora o jogo virou e eu já sou a mais jovem do escritório kkk”- Janaína Neves, 42, São Paulo

"Minha barriga ficou lisinha como seda, e a flacidez no rosto sumiu"

“Depois que o Lucas nasceu, eu comecei a engordar, cheguei a 96kg, e meu médico me recomendou femproporex. Usei por algum tempo, fiquei magra, emagreci bastante… mas a pelanca feio junta. A minha barriga ficou flácida, e a minha autoestima caiu mais que a minha pele. Comecei a ingerir o Renova31, e o resultado foi surpreendente. Minha barriga ficou lisinha, as estrias e celulites quase que sumiram, e o rosto, nossas melhorou horrores. Esse tal de Renova funciona mesmo, recomendo”. - Joana Petry, 42, Ubatuba

"Meu cabelo era grande, mas quando comecei a pintar de loiro começou a cair. Eu adoro ser loira, e o Renova31 parou a queda de cabelo."

“Meu cabelo era grande, mas quando comecei a pintar de loiro começou a cair. Eu adoro ser loira, e o Renova parou a queda de cabelo. Antes caía o dia todo, mas depois de umas... o que, três semanas? Já ficou bem melhor. As unhas também estão mais fortes.” - Marilene Campos, 43, Joinville

Adquira o Renova31 apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Renova31 com desconto da revista Beleza Feminina de 50%, mais Garantia Blindada Renova31 e parcelamento em 12x.
Oportunidade válida até 11 de Agosto de 2018

Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67806