Brasileiro é procurado na Bolívia suspeito de assalto e matar cambista boliviano

Data 12/07/2018 10:37:27 | Tóopico: Regionais

Na tarde desta quarta-feira (11) no centro comercial de Guayaramerin-Beni-Bolivia e na frente de populares Bolivianos por volta das 18hs, o brasileiro Valdinei Rodrigues da Cruz, 35 anos é o suspeito de ter matado a tiros durante um assalto um cambista Boliviano. O momento do assalto foi gravado em vídeo por um popular boliviano que estava próximo ao local do crime:

O suspeito fugiu após ter disparado tiros contra o cambista, e está sendo procurado pelas Policias Bolivianas com apoio das Policias Brasileiras,que estão colaborando com a investigação desde a noticia do crime..

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o suspeito já foi preso em Guajará-Mirim no dia 15 de Fevereiro de 2015, como integrante de uma quadrilha que cruzava caminhões roubados para a Bolivia e estavam com três caminhões roubados em Ariquemes quando foram presos em Guajará-Mirim, na época o suspeito e seus dois parceiros foram recambiados para o município de Ariquemes onde foram acusados de roubo. Na madrugada do dia 22/11/2017 fugiu com outros presos do Centro de Ressocialização de Ariquemes-RO, serrando grades. Conforme pesquisa no site do Tribunal de justiça de Rondônia o suspeito tem pena de 62 anos 11 meses e 27 dias para cumprir, pelos crimes de trafico de drogas, roubo e homicídio.

Confira o video do momento do crime:
http://rondoniaovivo.com/brasil-e-mundo/noticia/2018/07/12/video-brasileiro-e-procurado-na-bolivia-suspeito-de-assalto-e-matar-cambista-boliviano.html



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67117