PRÉ-CANDIDATURA

Data 11/07/2018 09:06:33 | Tóopico: Política

Ivan José da Silva lança pré-candidatura a deputado estadual pelo Podemos

Em um encontro com lideranças, correligionários, amigos e simpatizantes, o Teólogo, mestre em Filosofia e Psicanalista Clinico Ivan José da Silva lançou nesta segunda-feira (9) em Ouro Preto do Oeste, sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018 pelo Podemos. Ivanzinho como é mais conhecido chegou no então Projeto Integrado de Colonização Ouro Preto no ano de 1971, enfrentou todo tipo de dificuldades até ser uma pessoa reconhecida e ter livre trânsito em todas as camadas sociais.


Para o funcionário Público federal Carlos Amante, Rondônia precisa de um parlamentar com o perfil de Ivan José o popular Ivanzinho. “Ivanzinho tem uma história de vida e política, de integridade, dedicação e humildade. Um homem que respeita os valores e que trabalha com dignidade para o desenvolvimento da comunidade, em total sintonia com o que defende o Podemos”, explicou Carlinhos Amante um defensor da política pública de saneamento básico.


Presente ao evento, o comerciante Daniel, falou sobre o comprometimento na política. “Estamos em pré-campanha e acreditamos que o futuro do nosso país, do estado e dos municípios está nas mãos de pessoas comprometidas. Nós nos orgulhamos de ter uma pessoa como Ivanzinho, que tem um trabalho consolidado e tem um objetivo político muito louvável”, afirmou.

Ivanzinho que é membro ativo da Assembleia de Deus, com um trabalho destacado na entidade religiosa disse que antes de tomar a decisão, ouviu a sua esposa, filhas, familiares e amigos. “Demos hoje a largada para esse grande projeto, uma decisão tomada ao lado do meu grupo, dos amigos e familiares. Pessoas que sempre me ajudaram e me incentivaram acreditar que é possível fazer muito mais como parlamentar”, justificou Ivanzinho que já foi vereador em Ouro Preto do Oeste tendo exercido o cargo com lisura e transparência nas ações que foram desempenhadas a logo do seu mandato eletivo.

Mesmo sabendo o tamanho do desafio, Ivanzinho está animado para a luta. “Queremos com humildade e respeito, convencer a população a apoiar nosso projeto, temos uma vida pautada em ações”, afirmou Ivanzinho que dedicou parte da sua fala para falar do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Leo Moraes, exemplificando como sendo um parlamentar que todo homem público pode se espelhar por tamanha grandeza em que exerce seu mandato que é a serviço do povo para o povo.

Assessoria





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67087