Jovem posta foto com rosto ensanguentado para denunciar agressão do ex

Data 11/07/2018 00:50:13 | Tóopico: Regionais

Jackeline Mota, de 31 anos, usou as redes sociais para denunciar o ex-marido por agressão. De acordo com ela, que mora na cidade de Araçariguama (SP), a violência aconteceu na frente dos filhos dos dois. Na publicação, ela aparece com o rosto coberto de sangue e afirma estar com o nariz quebrado.

Segundo Jackeline, o ex-marido, Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, teria cometido a agressão após descobrir que ela estava em outro relacionamento. “Cansei de me calar. Estou aqui na UBS [unidade básica de saúde], para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz”, escreveu.

Essa, porém, não foi a única publicação da mulher. Após a repercussão da imagem, ela escreveu outro desabafo. No texto, Jackeline diz que sofreu por 11 anos no relacionamento com Carlos Henrique. Ela também falou sobre comentários que a questionavam sobre a demora em o denunciar.

“Vocês acham que eu gostava de apanhar? Vocês acham que eu era feliz sendo traída e ofendida com os piores nomes possíveis? Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família… Diante das perseguições, eu acabava voltando, até que, depois de 11 anos, encontrei forças em Deus para criar coragem e sair daquela situação”, disse.

Por fim, ela deixou um alerta para outras pessoas que vivem em um relacionamento abusivo: “Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês, que vivem uma situação dessas dentro de casa, estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive”, desabafou.


Jackeline registrou um boletim de ocorrência após a agressão. Na unidade de saúde, ela confirmou a fratura sofrida no nariz.. Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, apontado na postagem como autor das agressões, é assessor de um vereador da cidade de Araçariguama (SP).


metropoles



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67074