Corno Islâmico: Inconformado por ter sido traído, corno instala bomba no forro da casa da ex-namorada

Data 10/07/2018 17:46:30 | Tóopico: Regionais

Uma bomba de fabricação caseira foi encontrada no forro de uma casa no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, por volta das 20h da última segunda-feira, 9. Os moradores do imóvel encontraram o artefato explosivo, que estava preso com fita adesiva a uma garrafa plástica de refrigerante PET 2 litros.

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Grupo Marte), da Polícia Militar, foi chamado e com toda a cautela necessárias retirou a bomba do forro da casa. A polícia prendeu um homem suspeito de ter fabricado a bomba e colocado no forro da residência. Posteriormente foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policial do Grupo Marte retira o artefato do forro da residência (Foto: Divulgação)

A informação que se tem até agora é que o suspeito queria incendiar a casa onde a bomba foi encontrada para se vingar da ex-namorada, por não se conformar com o fim da relação. A equipe do Grupo Marte retirou a bomba de fabricação caseira do forro da casa, conduziu o artefato para um local seguro e utilizando material apropriado realizaram com segurança a explosão.

Um inquérito foi instaurado. Os moradores devem ser ouvidos hoje a respeito da bomba encontrada e do motivo que levou o homem suspeito a planejar um suposto incêndio do imóvel. Os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas tão logo todos os fatos que envolvem a ocorrência estejam completamente esclarecidos o delegado do caso deve divulgar informações mais detalhadas sobre esta ocorrência.

portal do zacarias



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67066