Deputado Jean de Oliveira apoia o setor produtivo com ações parlamentares

Data 10/07/2018 17:05:02 | Tóopico: Regionais

Deputado Jean de Oliveira apoia o setor produtivo com ações parlamentares

O deputado estadual Jean de Oliveira – MDB- que está no seu segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa d Estado de Rondônia – ALE/RO, tem o seu trabalho reconhecido por todos em especial pelas suas ações voltadas para o fortalecimento do setor produtivo. O parlamentar é um árduo defensor do setor produtivo que através de suas ações direciona emendas parlamentares para o fortalecimento de toda cadeia produtiva o que credencia ser uma voz atuante em defesa do homem do campo.


Jean de Oliveira afirmou que Rondônia é um dos maiores produtores de alimentos do mundo, dando ênfase ao potencial agrícola e à produção da pecuária de leite e de corte. o deputado ressaltou que o Estado tem um rebanho bovino com mais 14 milhões de cabeças, com a produção diária de dois milhões de litros de leite e a exportação de mais de 800 toneladas de carne. Além disso, conforme Jean de Oliveira, em Rondônia há mais de 100 mil pequenas propriedades rurais que praticam a agricultura familiar e produzem o pão de cada dia de milhões de brasileiros.

O parlamentar afirmou que Rondônia é a terra das oportunidades e fez um convite a todos os empresários do Brasil, para que conheçam o Estado, “um local de terras férteis, que está de braços abertos para receber aqueles que querem trabalhar, que querem produzir”. Jean de Oliveira tem boa avaliação em todas as regiões de Rondônia pelo seu profícuo trabalho em prol da comunidade o faz ser um líder com voz na ALE/RO.

Para o agricultor Jonas Inácio Alves o deputado estadual Jean de Oliveira é um parlamentar comprometido com o setor produtivo de Rondônia por isso merece todo apoio do homem do campo.

Fonte: www.ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=67062