Atleta Layse Policarpo exibe corpo sarado e alfineta ‘Musas fitness’. VEJA FOTOS

Data 13/06/2018 23:53:20 | Tóopico: Regionais

Layse Policarpo foi uma das primeiras atletas brasileiras a divulgar o estilo de vida fitness nas redes sociais. Dona de um shape seco e bem definido, porém sem exageros, a morena incentiva outras mulheres a praticar exercícios físicos e cuidar mais da saúde. Posando para uma campanha de lingerie, ela exibiu o resultado de todo cuidado com as medidas e alfinetou as falsas ‘musas fitness’.

"É lindo ver o estilo de vida saudável crescendo dessa forma. Hoje as pessoas sabem o que é treinar e cuidar da alimentação. E a internet foi muito importante para que isso acontecesse, mas ao mesmo tempo qualquer um pode passar informações sem responsabilidade, todo mundo virou atleta, muitas mulheres se tornaram musas fitness do nada. Precisamos ficar de olho", alertou.

Representante do Irã no concurso Musa da Copa do Mundo, Layse diz que inspirar pessoas e falar de saúde vai muito além do corpo em dia. Para ela, o universo fitness exige responsabilidade. “Hoje a modelo se apresenta como musa fitness só porque tem um corpo legal ou muitos seguidores no Instagram. Não é bem assim. Tem que ralar, tem que levar tudo muito a sério e estudar. Deveria ter faculdade para essas musas”, provocou.

Disposta a superar suas 31 concorrentes da disputa, Layse aposta no seu melhor shape para conquistar os jurados na final do Musa da Copa do Mundo 2018. Ela acredita que, além de uma boa performance na passarela, o diferencial será a beleza plástica. “Nesse quesito eu me garanto. Olha só esse abdômen e essas coxas”, diz aos risos.

Vendas de queijos: coalho tradicional e temperado, trancinha, bola, minas tradicional e queijo de búfala pedidos fones: (69) 99285-5204 ou 99244-2551 Ouro Preto do Oeste – Rondônia









Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=66485