Assinatura do Criador

Data 19/05/2018 13:17:40 | Tóopico: Coluna Da Lara

Assinatura do Criador
“Porque nEle foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por Ele e para Ele.”
Colossenses 1: 16

Contemplar a natureza é um hábito que eu tenho. O que mais admiro no laboratório do Criador é o céu! As cores,perfeitamente combinadas, de um nascer do sol e de um pôr do sol me trazem inspiração... A paz de uma brisa suave adornada com o canto de aves garante reflexão... Os firmamentos celestes ficam ainda melhor ao anoitecer... Contemplar a lua e as estrelas é sensacional! Enfim, a vívida criação divina aponta para o Criador.
Os esforços humanos são inúteis por si mesmos! A ciência é eficaz até certo ponto (não digo que ela é um pecado), é maravilhoso adquirir o conhecimento e entender o funcionamento da orquestra que rege o universo! Tudo se torna inútil quando isolamos a criação de seu Criador! O versículo acima, registrado na Bíblia Sagrada em Colossenses 1: 16, diz que ‘nEle foram criadas todas as coisas’ o segredo é que Deus não apena criou, Esta é a essência, o x da questão é Deus. Ele é o autor e mantenedor de todas as coisas visíveis e invisíveis. Se os grandes e os pequenos mistérios revelados pelo Senhor são incríveis, imagine o que a visão humana não pode alcançar!
Você acredita que tudo tem um propósito?! Todas as coisas apresentam a digital do Criador e nada acontece por acaso... A nossa relação com o Santo tende ser surpreendente a partir do momento em que as régias da nossa existência são entregues a Ele! Lembre-se que falo aqui do Deus do impossível, seu proprietário!

‘Ele é antes de todas as coisas, e nEle subsistem todas as coisas’ (v. 17)

Princesa do Senhor




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=65955