IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens torturados, amarrados e com perfurações de tiros são jogados em beco

Data 17/05/2018 23:39:48 | Tóopico: Regionais

Os corpos de dois homens com perfurações de tiros, olhos vendados, pés e mãos amarrados foram encontrados quase no final da tarde desta quinta-feira, 17, no beco São Francisco, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus. Os dois corpos foram jogados de um carro de cor escura, que os moradores disseram para a polícia que não tiveram tempo de anotar a marca, modelo e muito menos a placa, porque a dupla "desova" aconteceu muito rápido, até porque tudo aconteceu em plena luz do dia.


Quatro homens desceram do veículo, abriram o porta-malas, retiraram os corpos dos dois homens e jogaram no chão como e fossem "sacos de lixo sendo jogado naquele local", revelou um dos moradores se dizendo totalmente estarrecido com o que acabara de presenciar. A polícia foi comunicada do duplo homicídio e não encontrou qualquer tipo de documento pessoal com os dois homens desconhecidos, que, além dos tiros que provocaram suas mortes, também tinham golpes de faca no peito e tórax emarcas de muita tortura.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

VÍDEO MOSTRA ASSASSINOS ‘ENTREVISTANDO’ OS 2 HOMENS CUJOS CORPOS FORAM ENCONTRADOS NO MUTIRÃO, NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA. VEJA AS IMAGENS

Um vídeo que começou a circular no final da tarde desta quinta-feira (17) mostra os dois homens - ainda vivos - cujos corpos foram encontrados dentro de um esgoto, hoje à tarde, no bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, na Zona Leste de Manaus.

O vídeo foi gravado por integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN). Os dois jovens foram assassinados porque pertenceriam à facção rival, conhecida como Comando Vermelho. No vídeo, os executores dos dois mencionam os nomes de Gelson Lima Carnaúba, o "Mano G", e de Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”.


"Tio Patinhas" é o principal "soldado" de Gelson Carnaúba, o Mano G, que, embora preso no Paraná, é atualmente o chefe do Comando Vermelho no Amazonas (Foto: Divulgação)


Hoje com 38 anos, Tio Patinhas é o soldado principal de “Mano G”, atualmente preso em penitenciária federal, em Catanduvas, no Paraná.

Veja o vídeo:
http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/vadeo-mostra-assassinos-aentrevistandoa-os-2-homens-cujos-corpos-foram-encontrados-no-mutirao--na-tarde-desta-quinta-feira.-veja-as-imagens/







Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=65921