Secretário geral do PSL anuncia vinda de Bolsonaro à Rondônia

Data 20/04/2018 01:20:51 | Tóopico: Regionais


Estrategista, marqueteiro e jornalista, José Armando Bueno, secretário geral do PSL, disse com exclusividade ao Mais RO que está em curso o planejamento de uma grande agenda do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro em Rondônia. Segundo Bueno que foi um dos responsáveis pela eleição de Hildon Chaves á prefeitura de Porto Velho, Bolsonaro vem a Rondônia para responder ao gigantesco apoio que o pré-candidato à presidência tem no estado. “Todos os 52 municípios têm grupos de apoio ostensivo ao deputado, o que representa inegável força política mobilizadora e altamente comprometida com o candidato”, disse o secretário geral do PSL em Rondônia.

De acordo com Bueno, o partido deve surpreender com sua nominata, “mantida a sete chaves, e que deve revelar-se muitos pontos fora da curva tradicional da política rondoniense, e surpreender até aqueles que se consideram reeleitos ou com posição garantida nas vagas”.

Alguns nomes já revelaram-se, mas Bueno salienta que isto não representa a décima parte da força com que vem o PSL em 2018. Um exemplo nada discreto foi a filiação do prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, peemedebista de carteirinha, e que posicionou o PSL como um partido forte em Rondônia, inclusive para 2020.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=65289