Deputada Marinha Raupp entrega trator agrícola para produtores rurais de Presidente Médici

Data 13/03/2018 10:20:17 | Tóopico: Regionais


Deputado Marinha Raupp entrega trator agrícola para produtores rurais de Presidente Médici
Em um encontro realizado no Centro de Treinamento da Emater/RO localizado na BR 364 zona rural do município de Ouro Preto do Oeste sentido Ji-Paraná a deputada federal Marinha Raupp (MDB), oficializou a entrega de um trator agrícola com implementos agrícolas para a prefeitura de Presidente Médici no qual o veículo será destinado para os produtores rurais. O evento contou com a presença do senador da República Valdir Raupp (MDB), secretário estadual de Planejamento George Braga, diretora presidente da Emater Albertina Marangoni Botega, prefeitos e secretários municipais além de lideranças políticas e comunitárias. O trator agrícola 85CV equipado com grade aradora hidráulica, perfurador de solo e distribuidor de calcário que é resultado de uma emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp e será utilizado para arar terrenos de produtores rurais, preparando áreas para o plantio.

A deputada ressaltou a importância da ação para a comunidade e a forma como o equipamento irá otimizar os trabalhos dos agricultores e irá fortalecer a agricultura familiar numa região do município que já é conhecida pela sua potencialidade agrícola. “Hoje estou aqui para entregar esse trator agrícola que vai ajudar a todos vocês que fornecem alimentos que chegam diariamente a mesa do cidadão. Fico muito feliz de participar com vocês deste momento e saber que estou contribuindo para facilitar o trabalho do homem do campo”, disse a deputada Marinha Raupp que foi bastante aplaudida pelo público presente.

O vice-prefeito de Presidente Médici José Ribeiro (MDB), que no ato representou o prefeito Alencar, afirmou que a deputada federal Marinha Raupp assim como o senador Valdir Raupp tem feito um trabalho de parceria com o município com ações voltadas para o bem da comunidade e destacou as emendas parlamentares de ambos. “O casal Raupp ajudou a realizar este sonho, que irá ajudar muito o nosso trabalhador do meio rural que labuta diariamente para garantir o alimento que chega na mesa do trabalhador”, asseverou o vice-prefeito José Ribeiro.






Assessoria



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=64414