JANOT MINGUÉ

Data 12/03/2018 19:34:53 | Tóopico: Política


Musa do Vôlei responde a Janot lembrando encontro com advogado de Joesley
Janot ataca reunião de Temer com Cármen sem explicar a sua
Um novo comentário crítico do ex-procurador geral da República Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer provocou uma rebordosa que ele certamente não esperava.

Ao comentar notícia sobre uma reunião do presidente da República com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, Janot afirmou: - Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos.

Logo depois, a atleta Ana Paula, musa do vôlei, sempre muito atenta aos acontecimentos nacionais, respondeu também pelo Twitter: - Mas estão liberados convescotes num bar, numa mesa escondida atrás de engradados de cerveja, com o advogado de Joesley Batista, às vésperas do bandido ser preso.

Ana Paula do Vôlei se referiu ao flagrante, em setembro de 2017, de um encontro às escondidas de Rodrigo Janot com Pierpaolo Bottini, advogado de Joesley Batista, nos fundos de um boteco no Lago Sul, em Brasília, entre engradados de cerveja, dias antes da prisão do empresário que é criminoso confesso. A natureza desse encontro nunca foi suficientemente explicada pelo ex-procurador-geral.

DIÁRIO DO PODER


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=64392