Jovem de 24 anos morre após ser baleada na frente da família

Data 12/03/2018 18:36:51 | Tóopico: Regionais

Jovem de 24 anos morre após ser baleada na frente da família

G1

Uma jovem de 24 anos morreu após ser baleada no tórax em uma tentativa de assalto, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (11). Com o crime, chega a sete o número de pessoas mortas neste fim de semana no Rio. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h30, na Rua Honório de Almeida. Tarsila Pereira dos Santos foi levada para o hospital Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo polícia, ladrões abordaram o carro em que ela estava e atiraram depois que o motorista se assustou. Além de Tarsila, também estavam no veículo o sogro dela, um primo, o marido e a filha do casal, uma menina de 3 anos, que não se feriram. Além da jovem, outras seis pessoas também morreram e quatro ficaram feridas neste fim de semana no Rio de Janeiro. Na tarde de domingo, um suspeito foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. O homem foi identificado como Wilton César do Nascimento Ramos.

Na noite deste sábado (10), mãe e filho foram mortos no bairro de Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em Belford Roxo, um casal de namorados foi baleado em uma tentativa de assalto. Eles estão internados no Hospital da Posse.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=64386