Desembargador do Amazonas é acusado de abusar da neta desde os 7 anos

Data 23/02/2018 00:22:32 | Tóopico: Regionais


Desembargador aposentado Rafael Romano é acusado de abusar da neta por sete anos (foto: TJAM/Reprodução)

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas Rafael de Araújo Romano foi acusado pela nora, a advogada Luciana Pires, de ter abusado sexualmente por sete anos da neta. Agora com 15 anos, a menina sofria os abusos desde os sete.

Em uma postagem na rede social, Luciana diz “expor a todos o horror q tenho passado nessa semana com o desabafo e o pedido de socorro de minha filha. Ela foi vítima da pior crueldade q uma criança pode passar, um monstro horroroso que na situação de AVÔ PATERNO usou disso p MOLESTAR, ABUSAR das piores formas possíveis da própria neta, dentro de casa, no convívio familiar onde pensamos q nossas crianças estariam em segurança.” A advogada denunciou ainda o desembargador ao Ministério Público Estadual do Amazonas (MPE-AM)

Por 16 anos, Rafael Romano foi juiz da Infância e da Juventude de Manaus, fazendo parte de casos polêmicos envolvendo a exploração sexual infantil. O desembargador aposentado foi relator da Operação Estocolmo, em 2012, em que empresários da capital amazonense, um deputado e um cônsul foram denunciados pelo MPE-AM. Rafael Romano participou ainda do julgamento do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, que chegou a ser preso por crimes sexuais contra menores de idade.

A advogada deu uma entrevista ao radialista Ronaldo Tiradentes na tarde desta quarta. Confira um trecho da entrevista:

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=96784930424


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=64001