CRER E ORAR

Data 18/02/2018 22:22:06 | Tóopico: Coluna Da Lara

CRER E ORAR
“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho”
Salmos 18:30-32
Crer em Deus e orar a Ele são as mais bonitas ações de um indivíduo. Crer: trata-se de um verbo no infinitivo que abarca o termo confiança. É o oposto de duvidar. Orar: sendo sinônimo de comunicar, expressa a atitude daquele que crê, do ser humano que deseja exprimir o seu coração ao Criador e conversar com Ele.

É fato que para confiar em alguém, é preciso ouvir e estabelecer uma relação afetiva com essa pessoa. Além disso, viver sem nenhuma razão para amar é apenas respirar. Nesse sentido, crer e orar significam permitir que a alma respire e relacionar-se com Aquele que tanto nos ama.
O relacionamento com o Mestre será recíproco, não porque haja em nós o mérito de achegarmos a Ele, mas porque Ele nos recebe pelos merecimentos conferidos por meio de Cristo. Porque nos amou primeiro, nós podemos amá-lo e fazê-lo nosso Pai.

Assim, sentiremos o abraço de Jesus, o afeto de Deus. Vivenciaremos as bênçãos e os milagres de Cristo. Nosso Paizinho querido é o nosso refúgio., nosso socorro, nosso amparo. Ele é a fonte da verdadeira força, sabedoria e paz. ”Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas” (Sl 18:28).

Diante da majestosa presença de Deus, o nosso caminho será aperfeiçoado. Assim, a trajetória do indivíduo será concluída com o retoque das mãos do Grande Criador e magnífico Senhor. Porque Seu caminho é perfeito, o caminho de todo aquele que nEle crê e a Ele entrega suas orações será aprimorado.
Vale apena confiar, pois tudo é possível para o Pai.
Princesa do Senhor


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=63883