Coluna da Lara

Data 03/02/2018 19:39:15 | Tóopico: Coluna Da Lara

Deus não faz acepção de pessoas. Seu desejo é salvar toda a humanidade. O incrível é que Ele enviou Seu filho amado para morrer, literalmente de braços abertos por todo aquele que nele crer!

De fato, cada ser humano tem sua singularidade e sua particularidade. Mesmo assim, Ele conhece especialmente o coração de gregos e judeus, e aceita essa oferta!!!

Romanos 11:33 a 36 relata a soberania e a grandeza de Deus, a fim de sintetizar o motivo da graça divina:

“Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os Seus juízos, e quão inescrutáveis, os Seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o Seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a Ele para que lhe venha a ser restituído?
Porque dele, e por meio dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!” O Senhor nos ama porque Seu caráter é inestimável, maravilhoso e incomparável.

Não somos merecedores desse amor, mas por meio de Cristo, temos o mérito da salvação! Não somos o mérito, mas o temos graças à glória de Deus!!! Apenas por quem ELE é, somos dignos de Sua misericórdia, amor, bênçãos e salvação!!!

Deus sabe o que é melhor para nossa vida. Antes mesmo de você ter um nome, Ele já te amou. “Louvado seja o Senhor!”

Princesa do Senhor



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=63544