Turismo em Santa Helena e Margarita, na Venezuela, agora é sinônimo de morte

Data 17/01/2018 20:47:30 | Tóopico: Urgente


Fazer turismo em Santa Helena e Margarita, agora, é sinônimo de morte, de acordo com depoimentos ao "PORTAL DO ZACARIAS" de dezenas de pessoas vítimas da onda de verdadeiro terror que aumenta em cada dia na fronteira dos estados de Roraima e Amazonas com a Venezuela. A situação ficou mais explícita com o recente assassinato do amazonense Amaury Castro da Silva. Segundo informações ao Portal, os problemas tendem a se agravar a partir da ação de membros de uma milícia que resolveu vingar a morte de Castro.

Eles, inclusive, estão veiculando um vídeo nas redes sociais com cenas absurdas mostrando a decapitação do responsável pelo assassinato que chocou a opinião pública local. Não se sabe, entretanto, se o é verdadeiro, cabendo aos órgãos responsáveis investigar. As informações também enfatizam a realidade diária de assaltos e arrombamentos de veículos no caminho para Santa Helena e Margarita.

Por conta do clima de terror, muitos turistas amazonenses são obrigados a retornar da metade da viagem para Manaus, depois de perderem tudo para assaltantes ou mesmo policiais. “Geralmente, nossos veículos são assaltados e arrombados ao mesmo tempo e os prejuízos são incalculáveis”, disse um turista.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=63145