Novidade para casal: Conheça a posição sexual 68 e saiba como fazer

Data 13/01/2018 02:38:47 | Tóopico: Amor e Sexo


Todos conhecem a posição 69. Um estilo acrobático que exige sincronia para dar prazer aos dois. E não é que alguém arrumou um jeito de fazer uma variação?

O 68 é uma variação da 69, mas no lugar de dar prazer para os dois ao mesmo tempo, ela dá prazer a um de cada vez com mais intensidade. É que enquanto você tem prazer no 69, também precisa se concentrar em fazer o oral. Aqui, você pode ter aquele seu momento egoísta em que realmente se foca no que o cara está fazendo e poderá conseguir algo mais intenso.

COMO FAZER

Um dos dois vai ficar deitado de costas com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão ou no colchão. O outro vai se deitar de costas em cima do parceiro, como na ilustração. Deve ser com os pés e mãos apoiados para não jogar todo peso do corpo. O homem vai ter total acesso à vagina e poder explorar cada cantinho. Na vez da mulher, ela vai poder ter uma visão privilegiada do pênis do companheiro.


Médico pede para que mulheres evitem urinar antes do sexo;entenda
Para o bem da saúde, mulheres devem evitar fazer xixi antes do sexo

Para o bem da saúde, mulheres devem evitar fazer xixi antes do sexo. O conselho foi dado pelo urologista David Kaufman para uma reportagem para o site norte-americano Yahoo! e tem mais de uma justificativa médica - incluindo o risco de quadros de infecção urinária.

Xixi antes de transar: por que não fazer

A primeira razão pela qual a mulher deve evitar urinar antes do sexo é que, de acordo com o especialista, a bexiga vazia fica mais suscetível a bactérias.

Durante a relação sexual, bactérias da vagina podem ser empurradas para dentro da uretra e, se há um armazenamento de urina, ou seja, uma espécie de “estoque”, ele cria um fluxo que impede a entrada de bactérias.

Além disso, fazer xixi antes de transar diminuiria a vontade de urinar depois do sexo, algo considerado de extrema importância para o combate a infecções.

Ir ao banheiro cerca de 45 minutos depois da relação sexual ajuda a expulsar as bactérias que podem ter entrado na vagina, já que o xixi é capaz de “lavar” a região e evitar contaminações.

Estudos indicam que fazer xixi depois do sexo reduz em até 80% nos riscos de uma infecção urinária na mulher, além de diminuir do contato da área íntima com bactérias, micróbios e secreções que aumentam as chances de doenças na vagina.

É importante ressaltar, no entanto, que se a mulher estiver com muita vontade de urinar, não deve esperar o término da relação. Afinal, segurar o xixi por muito tempo tampouco é recomendável, uma vez que também pode provocar problemas de saúde.

Fonte: Com informações do Vix



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=63027