CPI: Marun vai pedir indiciamento de Janot

Data 12/12/2017 09:52:55 | Tóopico: Mais Notícias

CPI: Marun vai pedir indiciamento de Janot

Postado por Magno Martins
Jornal do Brasil

Relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da JBS na Câmara, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) afirmou nesta segunda-feira (11) que pedirá o indiciamento do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e de sua equipe e a anulação dos benefícios recebidos por empresários e das provas obtidas de forma ilícita em acordos de delação premiada.

Carlos Marun disse que trabalha na finalização do relatório da CPMI, antes de assumir a Secretaria de Governo, na quinta-feira (14). O deputado disse que apresentará nesta terça-feira (12) o documento com os resultados de sua análise. Marun espera que a votação possa ser iniciada ainda nesta terça-feira, caso não haja pedido de vista, e possa ser finalizada até quinta-feira (14).

Marun disse que ainda não decidiu se vai pedir em seu relatório a prisão do ex-procurador Marcelo Miller, apontado nas investigações como o responsável pelas articulações para fechar acordo de delação premiada entre os empresários da JBS e a Procuradoria-Geral da República.



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=62234