A BÍBLIA SE CUMPRE NOS FATOS HISTÓRICOS. DEVEMOS ESTAR ATENTOS AOS ACONTECIMENTOS.

Data 07/12/2017 01:08:32 | Tóopico: Regionais


A BÍBLIA SE CUMPRE NOS FATOS HISTÓRICOS. DEVEMOS ESTAR ATENTOS AOS ACONTECIMENTOS.

Brasil foi contra Israel na ONU assim como em outras votações e isto traz maldição.

Por: Dr Ivan José da Silva

Nas últimas votações na ONU o Brasil teve como opção de ficar ao lado dos Muçulmanos que seguiram uma resolução da UNESCO em um conflito de ideias. De que quem é de fato o MONTE DO TEMPLO? Israel afirma que é dele.
Em um plesbicito após a guerra de 1967 todas as cidades ficaram para Israel menos o MONTE DO TEMPLO.
GENESIS 12:3 Continua valendo.

Em outubro/2016 houve uma votação e o Brasil votou contra Israel.

Se o Brasil acompanha os muçulmanos para negar a existência do monte do templo está assim negando todo evangelho. Se não havia um templo judaico no local, como Jesus o visitou e até pregou? Desde o governo do pt tem votado constantemente a favor desta resolução absurda.
A bancada evangélica através do presidente Idekasu Takayama diz não concordar com a medida da UNESCO. Os políticos Evangélicos precisam ficarem atentos que rumo o Brasil está indo. Com Deus e contra Deus. Desde que o Brasil se manifesta contra Israel desde início do governo Lula veja o declínio econômico, político e moral. Lula teve um câncer, Dilma sofreu um impeachment e Temer está dentro de uma guerra e o Brasil vive aos frangalhos o seu maior flagelo.

Israel conquista sua independência em maio de 1948, mas como era governada por outros países mesmo após a conquista vindo a guerra de 1967 só a partir daí que Israel se torna independente e passa a ser reconhecida como nação na ONU (Organização das Nações Unidas). Sendo assim Jerusalém é uma das maiores cidades do mundo em quase todos os aspectos, inclusive beleza e de forte economia com apenas 40 anos de idade.

Dr. Ivan José da Silva - Bacharel em Teologia - Faetel; Filósofo - Puc/Bh; Mestre em Filosofia na área de Antropologia Filosófica; Psicanalista Clínico - Membro da Sociedade Brasileira de Psicanalise; escritor: Jesus dos 13 aos 33, Inteligência Racional, Dois amores e uma história. Palestrante motivacional e de auto-suficiência. Evangelista membro da CEMADERON.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=62157