Professora universitária ensina colocar camisinha em pênis artificial diante dos alunos

Data 06/12/2017 18:48:14 | Tóopico: Regionais


Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora universitária ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um penis artificial, segurado por um aluno, viralizou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (05), causou polêmica e levantou questionamento: Afinal, onde foi gravando este vídeo?

Como o símbolo da instituição é semelhante ao da Universidade Federal da Paraíba, muito se comentou que o caso teria acontecido no Campus I, em João Pessoa, fato que foi desmentido, ainda na tarde desta quarta-feira (06).

Em alguns momentos da gravação dá para ver a logo da universidade. Não é possivel que a marca seja da Universidade Federal da Paraíba como muitos afirmam, porque existe a predominância da cor vermelha.

A imagem vista na camisa de uma estudante é muito semelhante ao brasão da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Veja os brasões da UFPB e UESB:

Uma parte, mais tradicional, acredita que aquele tipo de ensinamento não é o mais correto para um professor repassar, sobretudo da maneira como a suposta professora realizou toda a encenação. Ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.

Confira o vídeo polêmico:

http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/nao-e-na-paraiba-suposto-video-de-professora-colocando-camisinha-em-penis-artificial-e-da-uesb/


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=62147