Cantor Naldo é preso em flagrante após espancar a esposa e por porte ilegal de arma

Data 06/12/2017 18:31:52 | Tóopico: Regionais

Cantor Naldo é preso em flagrante após espancar a esposa e por porte ilegal de arma

NEWS 365

O cantor Naldo Benny, compositor do hit "Amor de Chocolate", foi preso na tarde desta quarta-feira (6) em sua residência, localizada em Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O músico, que estava longe dos holofotes há algum tempo, foi denunciado por agredir a sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida também como Mulher Moranguinho. As agressões teriam acontecido ainda no último sábado (2). O músico também foi levado para a cadeia por causa de uma arma de fogo que não estava registrado, como denunciou a própria ex-dançarina.

De acordo com o depoimento da própria Ellen Cardoso, Naldo teria discutido com ela ainda no último sábado por causa de ciúmes. A discussão rapidamente virou uma agressão, que contou com socos, puxões de cabelo e tapas. Para confirmar o que aconteceu, a Mulher Moranguinho já teria passado pelo exame de corpo de delito. Ainda nesta quarta-feira, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM)EAM) fez buscas na casa do cantor e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registros e com munição. Naldo foi autuado e levado à delegacia, onde garantiu que só falaria em juízo.

A delegada titular do caso, Viviane Costa, conversou com a imprensa. Segundo a autoridade, Ellen Cardoso procurou a delegacia e afirmou que tinha sofrido agressão, injúria e ainda tinha sido ameaçada. Junto, a Mulher Moranguinho garantiu que o músico poderia ter uma arma não registrada dentro de casa, o que o tornaria ainda mais perigoso. A delegada ainda contou que ele foi preso em casa e não esperava a visita dos policiais.

Desde que havia sido agredida, Ellen Cardoso saiu da casa onde morava com ele e ainda pediu medida protetiva contra ele. O músico irá responder por lesão corporal, injúria e ameaça e se for condenado, pode pegar até sete anos de prisão. Por enquanto, o cantor está detido em Jacarepaguá. Naldo e Moranguinho haviam começado o relacionamento em 2010 e tem um filho de dois anos e sete meses. Após a notícia, fãs elogiaram a atitude de Ellen Cardoso e pediram para que outras mulheres que sofrem agressões, façam o mesmo.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=62144