Casal cria regras e propõe desafio de fazer sexo todos os dias por um mês

Data 30/10/2017 11:09:56 | Tóopico: Amor e Sexo

A lista de tarefas que o casal deve cumprir foi compartilhada por um usuário do Reddit e tem como objetivo tentar fugir um pouco da temida rotina

Os “desafios dos 30 dias” não são exatamente algo novo. Na internet, é possível encontrar temáticas variadas para o desafio, que normalmente consiste em repetir uma atividade durante esse período rumo a um objetivo ou a uma conclusão. Ainda que a maioria deles foque em atividades físicas (visando, por exemplo, fortalecer o abdômen ou eliminar algum tipo de gordura localizada), um casal decidiu adaptá-lo. Para quem topar, o plano é fazer sexo ao menos uma vez por dia durante um mês e, em cada um dos dias, o casal terá uma tarefa a cumprir.

A ideia foi compartilhada por um usuário do Reddit que afirma estar começando as tarefas e, antes de listá-las, ele explica que, como todo desafio, há regras. Segundo ele, os dois parceiros ganham o direito de vetar duas tarefas cada um e, em dias “vetados”, eles podem fazer sexo sem focar em uma atividade específica. Os dias em que a mulher estiver menstruada ou em que algum dos dois estiver em uma viagem de trabalho, por exemplo, podem ser tratados como uma pausa, se necessário. Além disso, se o casal perder um dia, deve adicionar um dia a mais na duração total do desafio.

Mas, afinal, qual é o objetivo de um desafio como esse? Segundo o usuário, a meta é testar práticas novas e sair da rotina, motivo de reclamação de muitos parceiros após passarem muitos anos em um relacionamento.

Ainda que a meta seja positiva, a ideia dividiu opiniões entre os usuários do fórum. Nos comentários, um internauta afirma: “Meus testículos ficariam doloridos após o décimo dia consecutivo“. Outro afirma que o desafio pode não ser uma boa ideia para quem tem a libido baixa. Enquanto isso, outras pessoas expressaram a vontade de tentar e comentaram sobre as tarefas.

Jogo para esquentar a relação

Para a psicóloga e sexóloga Priscila Junqueira, novidades, brincadeiras e jogos eróticos podem ser a chave para retomar aquele fogo do início do relacionamento. Ainda assim, na hora de incorporar algo assim na rotina, é importante lembrar que tudo o que envolve sexo , também envolve consenso. Apesar de experimentar novas práticas ser algo positivo, ninguém deve se obrigar a fazer coisas desconfortáveis.

Se seu parceiro ou parceira estiver de acordo com a brincadeira, confira algumas das tarefas mais interessantes para se inspirar e criar o próprio desafio:

- Fazer apenas sexo oral até que os dois tenham chegado ao orgasmo;

- Testar posições avançadas do Kama Sutra (tomando cuidado para evitar acidentes, é claro);

- Fazer com que os dois cheguem ao orgasmo sem que haja penetração, usando apenas as mãos, a boca ou brinquedos eróticos;

- Fazer provocações por baixo da mesa em um jantar fora de casa (sem comportamentos ilegais, por favor!);

- Fazer sexo em um lugar da casa onde isso nunca tenha acontecido.
Fonte: Com informações do iG/ Delas


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=61191