Miss Bumbum: candidatas fazem ensaio sexy e se derretem por Roger Federer. CONFIRAS!

Data 11/10/2017 18:08:21 | Tóopico: Regionais


O Miss Bumbum está chegando em sua reta final! Com isso, as candidatas estão correndo contra o tempo para mostrar que tem tudo para serem eleitas a próxima dona do derrière mais bonito do País! Dessa vez, as candidatas fizeram mais um ensaio e o homenageado foi o tenista recordista de títulos Roger Federer. Nesse ensaio temático do Miss Bumbum, estão as candidatas Raíssa Barbosa (AC), Deyse Campos (CE), Prisciany Romano (AP) e Jane Ferreira (PE). “Ele faz o coração palpitar toda vez que entra em quadra”, contaram as beldades, enquanto faziam poses sensuais para as fotos.

Durante a sessão de fotos, as beldades ainda exaltaram o tenista - um dos mais premiados do mundo. A final do concurso será disputada pelas 15 candidatas mais votadas, e aprimeira fase se encerra no dia 6 de novembro. A grande final será apresentada pela musa fitness Gracyanne Barbosa e o corpo de jurados será formado por Youtubers e Digital Influencers.

O Concurso

Candidatas ao Miss Bumbum também fizeram ensaio para apoiar o Outubro Rosa. Já foi anunciado que em 2018 será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, idealizador da competição, já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Candidatas do Miss Bumbum elegem Roger Federer como tenista mais sexy (Fotos: Marco Pinto / MBB7)






iG


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60802