Sua companhia

Data 30/09/2017 18:03:39 | Tóopico: Coluna Da Lara

Sua companhia
“O Senhor Deus me torna forte e poderoso” Salmo 118:14

Não dá para falar em viajar sem pensar nos meios de transporte. Hoje você pode ir de carro, ônibus, avião, trem ou navio, mas, não muito tempo atrás, o cavalo era o verdadeiro sonho de consumo de quem queria viajar.
Durante milênios, os equinos ajudaram a humanidade a se locomover de um lado para o outro. De fato, a força do cavalo é impressionante. Porém, dizem que uma dupla de cavalos pode puxar mais de 20 toneladas juntos. O que representa cinco vezes a capacidade somada de cada um separadamente!
Isso nos traz uma lição espiritual. Em vez de lutar sozinho, que tal dividir suas cargas com Jesus? Com Ele, o minúsculo Davi derrubou um imenso gigante. O profeta Elias correu mais rápido que a cavalaria do rei Acabe. Não é incrível experimentar a força e o poder que recebemos da união com o Senhor?
Então, vamos viver lado a lado com Cristo. Você fará coisas que jamais conseguiria realizar se estivesse sozinho. Assim, você terá força renovada para vencer qualquer luta contra o mal. Graças a Ele, podemos até mesmo tocar o Céu.
“Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não se fatigam, caminham e não se cansam.” Isaías 40:31.
Princesa do Senhor


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60510