Trabalho

Data 28/05/2010 18:00:00 | Tóopico: Política



Ex-prefeita Stella Mari lidera intenção de votos na Grande Jaru

A ex-prefeita Stella Mari Martoni (PR) desponta nas pesquisas da região de Jaru e Machadinho como a pré-candidata a deputada estadual com maior índice de aceitação popular. Os números fazem parte da pesquisa divulgada nesta sexta-feira (28) pelo Instituto Phoenix onde aparecem nomes importantes da política local dos dois municípios e região.


Stella Mari obteve 17,1% de índice de intenção de votos, contra 11,7% do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Carlos de Oliveira (PSDC - Machadinho), 8,1% do ex-deputado estadual João Batista dos Santos, o João da Muleta (PMDB – Jaru) e 7,1% do deputado Silvernani Santos (DEM – Jaru). A Professora Sônia do PT ficou com 5,4%.


Nas posições seguintes estão Jesualdo Pires (PSB – Ji-paraná), Jaques Testoni (PTN – Ouro Preto) e Carmem do PRTB, empatados com 3,6%; Cesar Machado (PPS), Flávio Corrêa (PRTB) e Valter Araújo (PTB) também empatados com 2,7%. Adelino Follador (DEM - Cacaulândia) aparece em último com 1,8%.


A pesquisa possui margem de erro de mais ou menos 3% e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 561/10. O contratante da pesquisa é o jornal Alto Madeira. A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 10 de maio de 2010 com 111 eleitores da Grande Jaru.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=602