Confia no senhor...

Data 16/09/2017 20:29:40 | Tóopico: Coluna Da Lara

Confia no senhor...
“Confia no Senhor e faze o bem; habita na Terra e alimente-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.”
Salmo 37:3 e 4
Deus se importa, Ele quer participar do seu viver. Lembra que Ele ‘está a porta e bate’? (Apocalipse 3:20) Deus escuta os clamores de sua alma, Deus sabe do que se passa contigo, mas Ele espera que você peça. Ele quer entrar, mas Ele só poderá fazê-lo se você abrir a porta.
‘Agrada-te do Senhor’ significa, ao pé da letra, aprovar as coisas oferecidas pelo Deus vivo, que sabe o melhor! Como seria bom se todos os nossos desejos estivessem em harmonia com a vontade do Pai!
Agradar do Senhor resulta em um pequeno sacrifício para nós, seres contornados pela natureza pecaminosa... Este verbo de ação (agradar) abrange submissão. E como se submeter à um desconhecido? Como conhecer Sua vontade?
Deus nos ama muito quer nos conceder o ‘melhor desta terra’ e anseia pelo bem dos seus filhos: ‘Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir [pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir] um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àquele que lho pedirem?’ Lucas 11:11-13.
‘Fazer o bem’ implica não olhar o destinatário; sem olhar à quem! Não importa se alguém te fez mal, pague com o bem, pois a força que nos move vem dAquele que já fez o que nós não merecemos... Deus recompensará todo o bem que fizerdes!!!
Através da fé, Deus revela coisas lindas, que nós não poderíamos enxergar se fosse por outro modo. Tudo é motivo para confiar. Não é preciso coisas grandes; olhe ao redor; sinta o agir do Senhor.‘Ponha Deus no início e Ele cuidará do seu fim’, assim sua história vai relatar um ‘feliz para sempre!


Princesa do Senhor



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60159