Mulher de milionário foge com a grana dele após um acidente de carro. Veja!

Data 13/09/2017 19:04:24 | Tóopico: Regionais

Mulher de milionário foge com a grana dele após um acidente de carro. Veja!


A jovem Lucie, de 27 anos, o milionário austríaco Klaus Schweikert tinha 58 anos

Quando se casou com a jovem Lucie, de 27 anos, o milionário austríaco Klaus Schweikert tinha 58 anos, acreditava que era por amor. Klaus conheceu Lucie na Austrália, em Horn, e pouco tempo depois se casaram.

Depois de três semanas após oficializarem a união, eles sofreram um acidente de carro. Ainda no leito do hospital, o milionário acabou sendo abandonado pela jovem. Pior, ele estava internado em estado grave. Ela, muito cruel e mercenária, havia roubado alguns cartões de crédito dele, sabia a senha do banco e, desse modo, conseguiu roubar milhares de euros. Logo depois, sumiu do mapa e da vida do marido.

Como tudo aconteceu

Alguns meses antes de sofrer o acidente, Lucie havia se encontrado com Klaus, logo que ele havia voltado de uma viagem de negócios que tinha feito na Alemanha. Ele tinha acabado de se separar da antiga esposa, estava triste e muito deprimido. Foi aí então que, seguindo o conselho de um amigo, ele resolveu ir a uma festa com o objetivo de conhecer alguém.

De acordo com o que Klaus contou, quando viu a jovem Lucie, logo se apaixonou de forma instantânea. Então a convidou para jantar em um lugar muito romântico, regado a champanhe. Depois de algumas horas de conversa, Klaus estava mais do que apaixonado pela moça, se sentia nas nuvens, era como se tivesse encontrado a sua alma gêmea e, de forma ingênua, achou que a moça sentia o mesmo por ele.

O crime perfeito

Depois de alguns encontros, o milionário pediu a mão de Lucie em casamento, e ela, é claro, nem hesitou em dizer ‘sim’. Alguns familiares desconfiavam da moça e alertavam Klaus, pois nem eles e nem o próprio milionário a conheciam realmente. Pior, sabiam que ela já tinha trabalhado como acompanhante. Muito apaixonado, o ricaço não ligou muito para nada disso, acreditava cegamente que ela era uma mulher autêntica e amorosa, como contou um parente dele ao jornal ‘Daily Mail’. A cerimônia de casamento deles foi como um sonho, um verdadeiro conto de fadas, porém, com um final muito sombrio, digno de um filme de terror, pois três semanas após toda essa magia do amor, Klaus foi realmente abandonado e roubado por Lucie.

E tudo aconteceu da forma mais cruel possível. Na primeira capa dos jornais europeus, a notícia ganhou destaque. Logo que o casal havia se acidentado, Lucie visitava Klaus todos os dias no hospital, mas logo esses encontros começaram a diminuir, até que a moça resolveu sumir de vez.. Pelo que um amigo de Klaus contou em entrevista, o ricaço perdeu boa parte da sua fortuna e está bem longe de conseguir recuperá-la. Já a ‘ladra’, parece que está só no ‘bem bom’ em um país que não foi revelado, acompanhada de outro namorado. Dá para acreditar nisso?

Blasting


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60101