Paciente de Costa Marques agoniza em corredor de hospital em Porto Velho

Data 12/09/2017 23:00:56 | Tóopico: Regionais


Porto Velho, RO - O paciente Francisco Malala de aproximadamente 40 anos, morador do município de Costa Marques, perambula pelos corredores do Hospital João Paulo II, há 7 dias, segundo informações de um parente que o acompanha em Porto Velho. Ele é especial, pois tem síndrome de Down e foi acometido por uma doença em sua pele, que segundo laudo médico não é contagiosa.


O hospital João Paulo encaminhou o paciente para o Hospital Santa Marcelina por duas vezes, mas segundo informações, o hospital Santa Marcelina não deixa nem o paciente descer da ambulância.


Os parentes estão desesperados, sem sabem o que fazer, e nesta noite de sexta feira/28, o quadro de Francisco piorou, e agora que administração do hospital está tomando as providências.


O homem que é especial, está acompanhado por uma irmã que está desesperada em prantos, pois já não aguenta mais a esperar por uma internação. O sofrimento do paciente e da irmã acompanhante é extremo.


Parentes do paciente também informou que mesmo com os esforços de pessoas influentes na capital, não foi possível atendimento ao mesmo.

RO1News.com


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60071