Musa do Brasil intensifica preparação para estrear no carnaval 2018. VEJA FOTOS!

Data 12/09/2017 18:41:37 | Tóopico: Regionais

Musa do Brasil intensifica preparação para estrear no carnaval 2018. VEJA FOTOS!


A beldade revelou através das redes sociais que marcará presença no desfile das escolas de samba neste próximo carnaval

Realmente esse ano ficará marcado na vida da modelo Raquel Sales, após representar a Musa do Amapá no concurso Musa do Brasil. A beldade revelou através das redes sociais que marcará presença no desfile das escolas de samba neste próximo carnaval.

Sem revelar a agremiação e de que cidade partiu o convite, a musa contou que passou a intensificar os treinamentos e a dieta para chegar em plena forma para enfrentar a maratona da folia de momo. "Será muito especial para minha vida, estou muito feliz e apaixonada por essa oportunidade, falta só acertar alguns detalhes, mas uma coisa é certa estarei no carnaval em 2018 realizando um sonho!" revelou a modelo de 25 anos durante a sessão de fotos realizadas na capital paulista.

Raquel posou para um ensaio especial do concurso e aproveitou para falar do momento de sua carreira "Estou vivendo um momento especial, que é participar do concurso, depois o carnaval que são frutos de quem está se dedicando ao máximo para fazer tudo bem feito", finaliza a Raquel.

VEJA FOTOS!












Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60067