Meninas fazem apelo em vídeo para ladrão devolver moto do pai: “Ela é nossa maior preciosidade”

Data 12/09/2017 18:23:19 | Tóopico: Regionais


Meninas fazem apelo em vídeo para ladrão devolver moto do pai: “Ela é nossa maior preciosidade”
Duas crianças de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, fizeram um apelo para que devolvam a moto furtada do pai na manhã desta segunda-feira (11). Em um vídeo enviado para o WhatsApp do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, Maria Eduarda, de 6 anos, e Maria Cecília, de 4, dizem que a moto serve para comprar o pão do café da manhã e o achocolatado dos lanche, e para deixá-las todos os dias na escola.

O autônomo e pai das meninas Paulo Henrique havia estacionado a motocicleta no lado de fora de sua casa pela manhã, por volta das 8h, e quando saiu para trabalhar meia hora depois o veículo não estava mais. O local do crime foi a Rua Estevão Melo, no Bairro Cidade Nova.

“Essa moto foi feita para comprar o nosso pão, as nossas bolachas e o nosso Nescau. Para deixar a gente na escola. Ela é muito preciosa para a gente”, disse no vídeo a caçula Maria Cecília.

Na tentativa de resgatar o veículo, Eduarda descreve a moto para as pessoas que tiverem o interesse em ajudar. “A moto é desse jeito: ela é preta e atrás tem um negócio com uns números e uma letra ‘H’. Então, por favor, deem alguma informação da nossa ‘motinha’, porque ela é tão especial para o nosso papai”, pediu Maria Eduarda.

Paulo ficou surpreso com o vídeo que as suas filhas fizeram para tentar resgatar seu meio de transporte. Segundo ele, a motocicleta, que possuía há quatro anos, é do modelo Factor Preta Yamaha/2008 de placa HCX 6308.

“Foi questão de minutos minha moto ser furtada. Registrei o Boletim de Ocorrência na tarde desta segunda-feira”, destacou em entrevista ao programa Barra Pesada.

O pai das crianças autorizou o uso do vídeo em que suas filhas aparecem.


Saiba mais no link: http://www.massapeceara.com/2017/09/meninas-fazem-apelo-em-video-para.html#ixzz4sVBKnsVR



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60065