Saiba 10 fantasias sexuais para você pôr em prática esta noite mesmo

Data 27/08/2017 23:44:16 | Tóopico: Amor e Sexo


Saiba 10 fantasias sexuais para você pôr em prática esta noite mesmo


Casa do cartucho

Fantasia sexual virando realidade em 3, 2, 1...

Que um pouco de criatividade pode revigorar o relacionamento, todo mundo sabe. E é justamente por isso que estamos aqui com dicas de fantasias sexuais poderosíssimas: para que você leve a sua rotina sexual a um novo nível.

A escritora e especialista em comportamento sexual britânica Tracey Cox foi a fonte para as dez “brincadeiras” desta lista – todas, diga-se, podem/devem virar realidade já. Deixe a vergonha de lado, vai?

O casaco-surpresa!

Muna-se de um trench coat ou qualquer casaco longo e de uma lingerie bem sexy e avise que é você quem vai busca-lo de carro no trabalho. Na hora marcada e vestida para matar, mande-o entrar e pergunte-lhe sobre o modelito – ele provavelmente não vai entender nada. Esquente o clima tirando o casaco aos poucos e revele o que há por baixo. Fuja da mesmice levando-o para um motel.

Algemas ou amarrações

Claro que não iria faltar uma fantasia sexual com inspiração BDSM (bondage, disciplina, sadismo e masoquismo). Sugerimos o básico: menos máscaras e coleiras e mais salto alto, lingerie provocante e realização para ambos. O interesse em amarrar ou deixar-se amarrar durante o sexo é comum porque aumenta o suspense. Você e seu parceiro podem ceder sem esforços ou culpa. E, sim, é extremamente excitante.

Lugares novos

A ideia é fazer da sua casa um parque de diversões. Nessa fantasia sexual, vale qualquer lugar inusitado: chão da cozinha, sofá, mesa de jantar, lavanderia... Vocês vão acabar experimentando novas posições e sensações. Lembre-se apenas de que é proibido usar a cama. Se quiser ir além, nós já demos a letra em 6 lugares incomuns para fazer sexo.

Vá para a água

Transar no mar ou em uma banheira é uma fantasia sexual que você tem de fazer virar realidade.

Tracey explica que, na água, estamos leves, como se o corpo e a alma estivessem flutuando juntos. Vocês ainda ganham um bônus: o ambiente aquático garante que tudo pareça mais limpo e fresco.

Temos que lembrá-la, ainda, do quanto a água pode deixar o clima sexy, como se os dois estivessem protagonizando alguma cena de Hollywood. “O cheiro do sal do mar e o som das ondas- juntamente com o do seu amor- estimulam os outros sentidos”, garante a especialista.

Seja discreta. Vá a uma praia deserta ou use uma toalha para cobrir-se.

Confesse: você já se imaginou vivendo aquela cena clássica de filmes eróticos onde tudo começa a acontecer dentro de uma aconchegante banheira de espuma. Parece bom, certo? Faça acontecer.

Você é quem manda

Esta noite, ele será seu brinquedo sexual: você comanda os movimentos, e ele obedece. Seja muito clara com relação ao que você gosta ou não que ele faça. Ele terá que saber lidar com seu “poder”, ao mesmo tempo que assiste você indo à loucura com as coisas que ele faz.

Ao final, diga que ele pode fazer o que quiser com você, e se prepare para vê-lo como se fosse uma criança em uma loja de doces. HOT!

Esquente o clima ao ar livre

Não, ninguém aqui quer que você cometa um atentado ao pudor. Apenas que você e o seu parceiro curtam, com as devidas reservas, um lugar com ar fresco. O risco do flagrante é quase sempre afrodisíaco. Examine cada situação com calma e permaneça vestida. Toalhas e cangas, por exemplo, podem salvá-los de um constrangimento. Tente no jardim da sua casa, num parque com muitas árvores ou numa praia (totalmente) deserta.

Provoque

Provoque o parceiro, deixe-o com vontade e depois diga que não está interessada em sexo. Continue com as provocações e, quando estiverem quase partindo para a cama, segure-o firme e fale que mudou de ideia. Tenha certeza de que ele sabe que isso tudo é só uma brincadeira e ele saberá o que fazer em seguida.

Frases como ‘O que você está fazendo?’ e ‘você é mau’ em um tom discreto o farão ter certeza das suas intenções e o deixarão com mais desejo no momento da transa, o que pode os aproximar ainda mais como casal.

Espelho, espelho meu

Alguns casais já devem ter utilizado desta técnica, mas inserir um espelho na vida sexual de vocês pode surtir efeitos maravilhosos.

Não quer dizer apenas que você vai poder ver seu parceiro em diferentes ângulos durante o sexo, que já é excitante, mas também que você será capaz de observar seus próprios movimentos.

O espelho pode ajudá-los a tentar novas posições, e também a melhorar aquelas com as quais já estão acostumados, com um ponto de vista totalmente novo.

Palmada

Não, a palmada não é algo a ser desprezado. Uma palmada suave e rápida pode esquentar o clima de um jeito que você nunca sentiu antes. Tracey diz que é melhor começar aos poucos.

“Você (ou ele) deve posicionar a mão levemente, manter os dedos próximos e dar um tapinha fazendo um movimento levemente para cima. Massageie a área por uns segundos após isso”.

Agora, se você está com receio pelo fato do seu bumbum ser o centro das atenções, não se preocupe. Quanto maior ele for, melhor. “Quanto maior ou mais musculosa for a região dos glúteos, mais forte pode ser a palmada, desde que o principal objetivo seja conseguir prazer, e não machucar ninguém”.

Se os dois gostarem da brincadeira, é aconselhável o uso de um chicote de borracha. Ele pode parecer bruto, mas é incrivelmente suave e útil para ditar o ritmo e a intensidade das palmadas - sem contar que o som do chicote é muito excitante!

Luz, câmera, ação!

Interpretar personagens pode dar muito certo se os dois estiverem no clima da brincadeira. Se o casal for do tipo tímido, que não se sente à vontade nesse tipo de situação, já sabe que isso não é muito aconselhável para vocês.

A chave do sucesso é o comprometimento: mesmo sem os adereços de médico e enfermeira, os personagens têm de estar presentes no casal.

“O uso de fantasias caras não é necessário, porém quanto mais esforço você fizer para a situação parecer real, melhor será. Use músicas e diferentes ambientes da casa para incorporar vários cenários. Não se preocupe se acabar caindo na risada- apenas continue representando. O desejo tomará conta da situação conforme os dois entrarem no clima”, diz Tracey.

Ela completa: “Não precisa ser uma tradução literal da sua fantasia sexual- às vezes, só de usar a ideia principal, já é suficiente”.

Se seu parceiro já fantasiou sobre ir pra cama com você e outra mulher, mas você não está pronta para receber uma terceira pessoa durante o sexo, Tracey sugere que é importante pensar fora da caixa: “Tem vontade de um ménage? Inclua um vibrador como terceiro elemento para ter a sensação de dois homens fazendo coisas diferentes em você ao mesmo tempo- e sem correr risco nenhum de abalar seu relacionamento!”.

Fonte: Tão feminino // Geovana Pereira
Tópicos



Pompoarismo: 4 razões para você começar a praticar essa técnica já!




Conheça os benefícios da ginástica íntima

Lu Riva dificilmente teria entrado em contato com o pompoarismo se não fosse através de uma infecção urinária intermitente. A prática, ainda mal vista por muitas pessoas, não só melhorou a saúde de Lu como revolucionou sua vida sexual e profissional: além de feliz na cama, a ex-bancária toca uma das primeiras escolas em São Paulo dedicadas ao pompoarismo.

"Quando as pessoas conseguem entender que o pompoar é um exercício físico, que traz vários benefícios à saúde e também à vida sexual, que se trata de valorização do feminino e que toda mulher deveria aprender, percebem o quanto essa técnica é rica.", explica a especialista sobre como o olhar tanto das mulheres como dos homens tem mudado em relação ao pompoarismo.

Ainda discute-se bastante sobre a origem da técnica, mas a ginástica íntima começou a ser assunto quando o Dr. Arnold Kegel desenvolveu, na década de 40, vários exercícios voltados à musculatura genital feminina. Desde então, a saúde e vida sexual de muitas mulheres e casais tem mudado e a "ginástica do prazer" se popularizou.

Da recuperação pós-parto até orgasmos mais intensos, leia a seguir 4 razões pelas quais você já deveria ter começado a praticar o pompoarismo!

1. O pompoarismo vai melhorar sua saúde

"Eu tinha muitas crises de infecção urinária, foi então que pesquisando descobri que é cientificamente comprovado que o pompoar ajuda mulheres que têm incontinência urinaria, apesar de não ser meu caso, Comecei a treinar e estudar vários livros sobre pompoar, e quando não sabia direito como fazer o exercício marcava consulta médica, para tirar dúvida.", conta a expert em pompoarismo, Lu Riva.

Além de serem benéficos para quem sofre com cistites e incontinência urinária, os exercícios do pompoarismo são ideais também para as gestantes, facilitando a abertura do canal para o parto e na recuperação da musculatura genital depois do nascimento do bebê. Quem sofre de infecções genitais reincidentes também sentirá diferença na saúde depois da prática do pompoarismo.

2. Você pode revolucionar sua vida sexual

Um assoalho pélvico forte é garantia de mais prazer tanto para você como para o seu parceiro. O pompoarismo se concentra em desenvolver a musculatura dos três anéis vaginais, que quando fortalecidos, podem gerar orgasmos históricos para o casal.

Assim funcionam os exercícios sexuais, para quem está em um estágio mais avançado do pompoarismo: apenas com a musculatura dos anéis vaginais a mulher pode simular o efeito do sexo oral no homem ("sugar") ou "estrangular" -- técnica que consiste em apertar o pênis do parceiro no momento da ejaculação garantindo um orgasmo mais longo.

3. Você pode começar a fazer pompoarismo em casa

Preguiça ou falta de tempo não são desculpas para não começar já a fazer sua ginástica vaginal. Você pode fazê-la em qualquer momento do dia, em casa, no trabalho, no metrô e até sentada!

A especialista em pompoarismo Lu Riva passou as dicas para quem quer começar a praticar o pompoar now:

1) "Para achar primeiro anel: a mulher deve se sentar na cadeira, em cima de sua mão. Ela vai se concentrar na entrada da vagina, então ela vai tirar o ar tentando contrair a entrada da vagina. O exercício estará correto se ela sentir o períneo (músculo que divide a vagina do ânus) movendo em sua mão."
2) "Segundo anel: fique em pé com as pernas um pouco abertas, com a bexiga vazia, faça um movimento como se estivesse segurando a urina. O movimento estará correto se você sentir o clitóris mexendo sutilmente."
3) "O terceiro anel: deite-se de costas e relaxada. O terceiro anel fica no pé da barriga, onde fica a marca da cesárea ou para quem não fez cesárea, no pé da barriga. Tire todo o ar dessa região. Aí estará o terceiro anel."Para quem quer começar usando os brinquedinhos, Lu Riva dá as dicas:

"O colar tailandês é ótimo pois ele ajuda a aluna a desenvolver a coordenação entre os anéis vaginais. O ben wa (duas bolinhas com peso) desenvolve a força, e o vibrador específico para o treino desenvolve o músculo e a velocidade dos movimentos."

4. Aumente a sua libido

Quem acha que o pompoarismo só entra em ação na hora do ato sexual, pense de novo. Os exercícios também estimulam a consciência corporal e criam uma ligação mental maior com os órgãos genitais, fazendo com que a mulher consiga controlar sua libido a partir da contração e descontração da musculatura da região pélvica.

A ginástica do pompoarismo estimula a área genital e gera maior fluxo sanguíneo na região, estimulando o órgão fazendo você entrar no clima quando quiser.

Fonte: Tão feminino // Fernanda Guimarães
Tópicos



Perguntas & respostas para você saber mais sobre prazer sexual


Problemas técnicos? Soluções práticas!

Nem todas as dúvidas vão embora com o início da experiência sexual. Homens e mulheres já bem grandinhos e cheios de história pra contar, por vezes, sentem falta de informação ou referências sobre o assunto. Para alcançar o prazer sexual, é preciso conciliar, digamos, emoção, base física e técnica. Conhecer o funcionamento do seu próprio corpo é essencial.


1. Como saber se estou tendo um orgasmo?

Um orgasmo é caracterizado por uma forte sensação de tensão súbita. O clímax é acompanhado por contrações involuntárias rítmicas dos músculos vaginais e uma sensação de prazer.

2. Como são as contrações durante o orgasmo?

É comum ter entre três e 12 contrações vaginais durante um orgasmo. Quanto mais excitação, mais poderoso o prazer e mais numerosas as contrações. As primeiras são fortes e próximas, depois se tornam mais curtas e menos intensas.

3. A mulher sempre grita quando goza?

Absolutamente não. Um orgasmo violento pode muito bem ser totalmente silencioso. E uma mulher pode gritar muito alto sem ter chegado ao clímax. Assim, os decibéis não são proporcionais ao orgasmo.

4. É verdade que há dois tipos de prazer – um vaginal e um clitoriano?

O prazer sexual do orgasmo é o mesmo, porque um orgasmo, vaginal ou clitoriano, é sempre expresso na vagina por contrações involuntárias e rítmicas. Portanto, estamos falando do ponto de partida, que pode ser a vagina ou o clitóris. O prazer que vem do clitóris é geralmente mais explosivo e o que vem da penetração, mais difuso e profundo.

5. Só uma posição sexual me permite atingir o orgasmo. O que fazer?

Você não tem nada especial a fazer. É extremamente comum que o orgasmo venha apenas de uma maneira. Depende do que o seu corpo entende como experiência vivida de prazer. É possível que você já tenha experimentado, ao longo do tempo, outra maneira de chegar lá, outras posições que levassem ao orgasmo, mas não conseguiu. Isso não significa que você deve evitar outros lugares, posições e movimentos que revelem outros prazeres...

6. Existem posições mais favoráveis para o prazer sexual das mulheres?

Muitas vezes, descobrimos que a posição que mais fornece prazer é a Amazona: o homem deitado de costas, e sua parceira sentada sobre ele. Assim, é ela quem controla a inclinação, movimento, ritmo, profundidade... Ela pode escolher o que é mais prazeroso. Mas para isso acontecer, é preciso se sentir completamente à vontade, o que não é necessariamente o caso. Não depende da mecânica! Algumas posições são mais excitantes porque são mentalmente mais eróticas...

7. É verdade que há pontos de prazer como o G, por exemplo?

Em vez de pontos, devemos falar sobre zonas de prazer. O ponto G não é um ponto, mas uma área de vários centímetros quadrados. O clitóris é, naturalmente, uma outra área de prazer, como algumas partes da vagina bastante variáveis de mulher para mulher – para algumas, é na parte inferior, para outras, perto da entrada, ou do lado. Nós não somos todas feitas no mesmo molde!

8. Durante a menstruação, podemos sentir prazer ao fazer amor ou é para evitar?

Não há razões médicas para evitar relações sexuais durante a menstruação. A única desvantagem é que as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) são transmitidas mais facilmente, por isso o uso do preservativo é imperativo. Durante a menstruação, a diversão é tão possível quanto em qualquer outro período do ciclo. Algumas mulheres sentem mais desejo e prazer durante o seu período menstrual.

9. Será que a pílula pode agir negativamente sobre o prazer?

Geralmente não, ou então indiretamente. Na verdade, algumas pílulas anticoncepcionais são prejudiciais para a libido. Portanto, quando uma mulher não sente qualquer desejo, fica inevitavelmente mais difícil obter prazer. Mas o reflexo do orgasmo em si, a pílula não afeta especificamente.

10. O preservativo interfere no prazer?

Sim. Especialmente para o homem, pois ele tem a sua área mais sensível, a glande, mais isolada da sensação de atrito. Para ambos, o fato de os preservativos serem lubrificados às vezes é irritante, especialmente quando a lubrificação natural já é boa. Quando se desliza também, as sensações podem ser menos fortes. Mas a camisinha também torna tudo mais fácil, mais confiante. Assim, apesar dos inconvenientes menores, fazer amor com camisinha continua a ser um grande prazer.

11. Meu parceiro chega rapidamente ao orgasmo, mas para mim é muito mais lento. Por que a diferença?

Um homem geralmente vem mais rápido ao prazer, porque é da natureza dele. Mas esteja ciente de que quanto mais rápido o orgasmo, mais superficial. O clímax feminino é geralmente mais profundo, mas vem mais lento. Para ter um prazer mais profundo também, ele deve aprender a aproveitar o seu tempo: o ideal é que vocês desacelerem.

12. Eu tenho prazer apenas por masturbação, mas não com o meu parceiro. Por quê?

Não importa se você é homem ou mulher, o orgasmo sempre é alcançado mais facilmente e rapidamente pela masturbação: na verdade, todo mundo sabe os movimentos, pressão, velocidade, posição... Todos os fatores que podem rapidamente levar ao orgasmo. Assim, em média, leva menos de três minutos para obter um orgasmo por autoerotismo e muito mais durante um relação sexual. Melhorar o prazer a dois é um aprendizado, especialmente por meio da comunicação. O ideal é sempre ajudar seu par a descobrir a "receita" para chegar ao sétimo céu.

13. Eu sinto prazer, mas eu não acho que é algo extraordinário como dizem. Eu sou normal?

Muitas vezes, quando você inicia sua vida sexual, pode se desapontar com a quantidade de prazer que sente – em comparação com o que vemos nos filmes, parece um pouco baixa. Isso é normal porque o prazer é desenvolvido ao longo de experimentos. A chave é aprender a cultivar o que se sente para que o sentimento cresça. Além disso, o orgasmo pode ser um verdadeiro prazer, mas não necessariamente surpreendente. Isso também torna tudo mais interessante: ser sempre diferente.

14. Transar com mais vontade é necessariamente mais prazeroso?

Talvez, mas não necessariamente! É lógico pensar que se o desejo é forte, o prazer vai ser muito maior. Mas esses sentimentos ou emoções são muito caprichosos. Você pode um dia ser surpreendida ao sentir um monte de prazer, enquanto o seu desejo era relativamente baixo.

15. Se estivermos envolvidos emocionalmente será muito mais divertido?

Sim e não! Sim, porque quando se está apaixonada, a intensidade das emoções é pelo menos dez vezes maior. Não, porque não há muito prazer com ciúme ou medo de não ser amada, e também porque é possível se sentir confiante com um homem, sem estar apaixonada por ele – o prazer é simples e natural. Mas muitas mulheres acham que "fazer amor sem amor" é impossível!

16. Por que eu tenho que fantasiar, imaginar cenas eróticas para aumentar meu prazer?

Fantasiar é perfeitamente normal. A fantasia mais comum é, na verdade, simplesmente a antecipação erótica: imagine o que você pode fazer com o seu parceiro, os beijos, as carícias que podem ser trocadas. Se você sentir a necessidade de fantasiar, o ideal é usar as coisas que você fez em conjunto ou você quer fazer com ele... Assim, as fantasias aproximam mais vocês.

17. Orgasmo é sinônimo de prazer?

Absolutamente não. O orgasmo é um reflexo natural geralmente acompanhado por prazer intenso, mas não mandatório. Por outro lado, muitas mulheres experimentam um prazer significativo sem que ele necessariamente acompanhe o orgasmo.

18. Nós não temos orgasmos simultâneos. Isso me incomoda. É normal?

Apenas um terço dos casais ocasionalmente têm orgasmos em conjunto, ao mesmo tempo. É muito bom, mas isso não é um objetivo. É melhor respeitar cada turno. Por quê? Porque então você pode realmente desfrutar da diversão do outro quando ele chegar lá. Se vocês tiverem um orgasmo ao mesmo tempo, cada um ficará em seu mundo em paralelo.

19. Às vezes eu choro um pouco antes do orgasmo. Acho isso estranho. O que está acontecendo comigo?

É uma reação bastante comum. Se trata simplesmente de uma grande agitação emocional. Isso acontece especialmente quando o prazer é intenso. Algumas pessoas podem rir em vez disso. Porque o orgasmo é uma tensão que, de repente, se esvai e pode causar lágrimas que estão muito longe de um sentimento de tristeza.

20. Eu sinto que ele me dá mais prazer do que eu lhe dou. Como reequilibrar?

Muitas mulheres ou homens com temperamento altruístas têm essa impressão. Quando eles se maravilham com tanta felicidade, acham que não é possível que o outro também esteja se sentindo tão bem. E esse é exatamente o caso: se você tiver um monte de diversão, é certamente porque ele também sente o mesmo. Não pense que você deve alguma coisa. O melhor a fazer é expressar toda a felicidade que você sente!

Fonte: Tão feminino // Geovana Pereira



Sexo no carro: prós e contras, conselhos e posições



Por necessidade, por acaso ou impulso do momento, transar no carro promete uma explosão de sentidos. Siga nossas dicas para um momento inesquecível no banco de trás (ou da frente, se preferir!).
Como fazer sexo no carro?

1. Um carro de tamanho apropriado
É inteligente considerar o espaço do veículo, a não ser que você tenha talento com contorcionismo. Busque sempre ficar confortável – o banco de trás é o ideal. As posições são limitadas, mas no calor do momento, é sempre possível encontrar uma solução.

2. Posição 1: no banco de trás
Ele senta na ponta do banco e você senta-se sobre ele. Seu parceiro terá uma linda vista das suas curvas e você pode se apoiar nos assentos dianteiros.

3. Posição 2: um pouco menos acolhedor
Ele fica ajoelhado no chão e você senta na ponta do banco com as pernas apoiadas no banco dianteiro. Aviso: o atrito com tapetes antiderrapantes pode deixar marcas feias sobre os joelhos de seu parceiro.

4. E o capô?
Se o céu está limpo e a temperatura é amena, podemos considerar o capô, desde que o carro esteja estacionado em uma área deserta.

Fazer amor no carro: os prós

Sensação de liberdade e aventura;
A mudança sadia de ambiente e a cumplicidade que se instala ao apimentar a relação;
A excitação das primeiras carícias.

Fazer amor no carro: contras

Espera-se que o carro esteja estacionado. Na verdade, começar com um pouco de masturbação com o veículo em movimento pode ser tentador, mas pode resultar em um acidente estúpido.
Tenha cuidado para não se machucar
Não esqueça do artigo 233 do Código Penal Brasileiro! Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Fonte: Tão feminino // Geovana Pereira


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=59682