Kaká é expulso na Major League Soccer após brincar com ex-companheiro. VEJA VÍDEO!

Data 13/08/2017 12:56:32 | Tóopico: Regionais


Enquanto o experiente meia brasileiro Kaká aproveitou um momento de desentendimento no duelo pela MLS entre Orlando City e New York Red Bulls para brincar com o francês Aurelién Collin (ex-companheiro e agora atleta do time novaiorquino), não foi bem assim que a arbitragem enxergou.


Após um pequeno tumulto que começou em uma dividida próxima a linha lateral já aos 45 minutos do segundo tempo, o brasileiro eleito melhor jogador do mundo em 2007 colocou as duas mãos na boca de seu ex-companheiro em um ato de censura, porém em tom de brincadeira.

Logo depois do lance, os dois riram da situação. Kaká colocou as duas mãos na boca de seu ex-companheiro em um ato de censura, porém em tom de brincadeira

Entretanto, após a solicitação do recurso do VAR, o árbitro Jorge González não só amarelou Richie Laryea (Orlando) e Sean Davis (NY) por iniciarem a confusão como também mostrou o cartão vermelho a Kaká entendendo o gesto com Collin como uma agressão.


A situação pegou todos de surpresa, inclusive com o próprio atleta do Red Bulls indo próximo a arbitragem para supostamente argumentar sobre o fato. No entanto, a decisão não foi revertida.

No final, o placar acabou em 3 a 1 para o time da Grande Maçã, gols de Carlos Rivas, Bradley Wright-Phillips e Davis para o New York e o brasileiro Léo Pereira (com assistência de Kaká) marcando o único tento do time da Flórida.

VEJA VÍDEO!
http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/kaka-e-expulso-na-major-league-soccer-apos-brincar-com-ex-companheiro.-veja-video-/
Lance


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=59321