Pai larga o alcoolismo e doa rim para salvar a vida do filho; veja o vídeo

Data 12/08/2017 13:41:46 | Tóopico: Regionais


Após descobrir que estava com uma infecção no rim, o jovem necessitava de um transplante para viver. A doação veio do próprio pai, que se emociona ao lembrar das palavras ditas ao filho.

O amor de um pai é muito importante na vida de uma criança. Raul Castro, de 28 anos, sentiu de perto o tamanho que esse amor pode ter. Após descobrir que estava com uma infecção no rim, o jovem necessitava de um transplante para viver.

Tocado com a situação do filho, Nonato Rodrigues decidiu doar o seu rim. O pai se emociona ao lembrar das palavras ditas ao filho no momento mais angustiante que viveram.

“Nós vamos rezar, vamos nos entregar a Deus, para que – se for possível – eu crie você para ser um servo de Deus. Ele vai purificar o meu rim e eu vou dar de presente para você“, relata sem conter as lágrimas.

Por sofrer com o alcoolismo, Nonato temia não conseguir salvar a vida do próprio filho. “Eu temia que não estivesse bom para salvar a vida dele”. Naquele momento o pai fez uma promessa que nunca mais beberia se o filho continuasse vivo. Após 17 anos, pai e filho seguem dividindo momentos juntos. Hoje, Raul carrega consigo muitos sonhos e uma eterna gratidão pelo pai.

Reproduzido por MassapeCeara.Com

Saiba mais no link: http://www.massapeceara.com/2017/08/pai-larga-o-alcoolismo-e-doa-rim-para.html#ixzz4pYmXfZNZ
© 2017 Clique no link para ver o conteúdo completo



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=59306