A SOLUÇÃO

Data 10/08/2017 18:25:10 | Tóopico: Brasil



Loja cria uma inusitada toalha para os seios e divide opiniões

Se você sofre com suor nos seios durante dias quentes, acha irritante ter que lidar com eles depois do banho ou quer uma opção confortável e que ofereça sustentação, não se preocupe mais: a loja Ta Ta Towel trouxe a solução para você.

A peça é uma espécie de toalha para ser usada nos seios e é chamada no site de “loungewear”, que quer dizer uma roupa confortável e fácil de usar. O Ta Ta Towel é vendido on-line e custa US$ 45, aproximadamente R$ 140.

Erin Robertson é a criadora e fundadora da marca. Ela conta um pouco a sua inspiração para o produto:

Estava me arrumando para um encontro e não conseguia parar de suar. Tentei tudo: coloquei toalhinhas debaixo dos seios, passei talco em mim e até coloquei uma camiseta enrolada debaixo dos peitos, mas nada funcionou. Aprendi a costurar e fiz protótipos do que tinha em mente para solucionar isso.

Entreguei as minhas toalhas para alguns amigos para feedback. Para a minha surpresa, a toalha ajudava muita gente de formas diferentes. Uma amiga tinha erupções de pele debaixo dos seios por causa do suor e da umidade. Depois de usar a toalha, essas lesões desapareceram. Mulheres grávidas e que amamentam também usam e elogiam a Ta Ta Towel.

Fonte: Metrópoles


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=59262