Conheça dicas para ter um sexo anal sem dor e com muito prazer

Data 20/07/2017 00:45:27 | Tóopico: Amor e Sexo


Conheça dicas para ter um sexo anal sem dor e com muito prazer



Lembranças de bons momentos são ótimas, os homens adoram sexo anal, segue umas dicas para aumentar o prazer e fazer um sexo anal inesquecível:

Posições para o sexo anal

Escolha posições mais tranquilas para não lhe trazer dor. Deitada de lado é uma ótima pedida. De quatro e por cima, a menos que você já esteja muito acostumada, melhor não.

Lubrificação no sexo anal

Agora é a hora que todo mundo fala que já sabia, mas levar gel para a hora H, ninguém leva… Gel à base de água é essencial! Não sei se é uma boa ideia utilizar os que esquentam, pois, caso aconteça algum corte, pode arder. Também esqueça o gel anestésico. Perder o controle do cu não é bom negócio. A coisa pode ficar bem feia. Se o cidadão for dos bons, saberá muito bem usar a língua para relaxar a região. Sim! Beijo grego, sem frescura!

Paciência na hora do sexo

Faça como quando o sistema operacional trava. Desligue tudo! Respire! Recomece com calma, esperando tudo funcionar. Não adianta ter pressa nessa hora. Coloque o pênis na entrada do ânus aos poucos. Espere relaxar. Coloque mais um pouco e por aí vai.

Atritos

Nem sempre o cidadão que deseja fazer a coisa tem consciência de que o atrito é seu grande inimigo, avise-o de que ficar colocando e retirando tudo não é bacana. Quanto menos vai e vem, mais confortável.

Estimulação durante a penetração

Estimular o clitóris com os dedos, desde que, com unhas bem aparadas, é uma boa ideia. Se o cidadão não souber onde fica, presenteie-o com um GPS, mande procurar no Google. A estimulação pode diminuir o estresse da coisa toda. Como vocês têm um relacionamento há algum tempo, avise-o que dedo atrás não pode ser colocado na frente, pois levará bactérias. É incrível, mas tenho amigos que não sabiam disso…

Alimentação pré-sexo anal

Feijoada é uma delícia, porém pode ser evitada, você não acha? Tente outros pratos, salada é melhor…

Higiene

Usar uma ducha para dar uma limpada na região também é bom e não causa embaraços a nenhuma parte. O leitor que não teve seu “bilhete” premiado nenhuma vez que atire a primeira pedra!

Tenho outras dicas, mas vamos deixar essas aí. Quanto a você ficar “larga”, continuo achando que é balela… Veja o caso da famosa garota de programa, “Bruna Surfistinha”, dar o “boga” mais que ela, eu acho que ninguém deu, por sinal, sua principal propaganda era a de queimar a rosca sem maiores consternações, ela ia de um buraco para o outro sem cerimônia alguma.

Dizem também que uma moça recém casada quis acabar o casamento por causa desse problema, o marido, muito rico, só queria sexo anal e após um tempo de casados, aquilo que antes era do tamanho de uma moeda de 1 centavo passou para de 1 Real. O pai proibiu o rompimento: “Você não vai estragar um casamento por causa de 99 centavos!”.


Cinco experiências sexuais para você realizar com seu parceiro


1. Sexo na praia
Você terá que tentar isso uma vez em sua vida, mas eu aviso: terá areia em todos os lugares. Em toda parte. Coloque uma toalha. Ou dez toalhas. A areia colada no seu corpo não vai fazer você se parecer com Kim Kardashian. Será um pesadelo granulado e com muita coceira.

2. Sexo do hotel
É o melhor sexo de sempre e ninguém sabe por quê. Quero dizer, talvez aquela roupa de cama bem limpinha possa ter um efeito sob nossos cérebros.

3. Maratona do sexo durante todo o dia
Cancelar tudo ou colocar um domingo inteiro à parte só para transar com o boy pode ser mágico. Tudo o que você precisa é um edredom e alguns deliverys de comida, então você estará pronto para uma maratona sexual. Ah, e lembre-se de ficar bem hidratada.

4. Sexo no chuveiro
A menos que você tenha apoios incríveis e um tapete que te traga segurança, isso será um desafio. Mas você tem que aprender por si mesmo. Apenas tenha cuidado.

5. Sexo em um vestiário
Você vai se sentir mais confortável do que no vaso sanitário, mas fique atento, pois seus pés podem ser visíveis na parte inferior da porta ou cortina. Esse medo de estar vigiado vai trazer adrenalina para o casal.


Guia do Sexo Oral: pra ELE fazer e ser inesquecível para os dois


Sexo oral bem feito é outra coisa né? Quando o gato escorrega para debaixo do cobertor a gente já se prepara para curtir muito. Mas não é toda mulher que tem tido esse privilégio. Por isso, elaborei um guia pro gato saber como fazer direitinho. É só dar aquele Ctrl+C e Ctrl+V como quem não quer nada e se preparar para uma noite daquelas.

Atice antes

O sexo oral é uma preliminar, mas não é assim chegou e fez. Comece com beijos calientes na boca, no pescoço … vá descendo pelo corpo da gata e deixando clara sua intenção. O homem tende a sentir tesão com a mulher que chega e faz o sexo oral, mas quando é o contrário isso tende a assustar e pode deixar a mulher desconfortável. Relaxe e vá com calma.

NÃO morda

Se a região do pênis é muito sensível, amigo, a vulva também é. Morder está no topo de coisas que nunca devem ser feitas durante o sexo oral. Combinado?

Mantenha a língua sob controle

Lamber o clitóris como se estivesse chupando um picolé vai deixar sua parceira desconfortável e não relaxada. Não tem nada mais broxante do que quando o cara fica lambendo e lambuzando – e pior, achando que está arrasando. Então a dica é: menos é mais. Dê lambidas sensíveis e mais sequinhas, para que a gata consiga sentir sua língua e o movimento da sua boca. Isso sim vai fazer com que ela enlouqueça.

Alterne com os dedos

Agora que você já sabe como trabalhar com a língua, é bom saber que também não precisa ficar só nela. Use dedos para complementar, como para penetrá-la, com cuidado ok, lembre-se que os dedos podem ser ásperos.

Não pare

O sexo oral é o momento de você deixar o prazer da mulher em evidência, por isso observe as reações dela enquanto você ‘trabalha’. Isso evita algo clássico nos homens: pararem do nada. Sexo oral deve durar, não é só uma rapidinha para poder lubrificar pra penetração. Faça e faça com gosto, acredite, nós gostamos tanto quanto vocês!

Fonte: Com informações da Cosmopolitan e fotos iStock/Think Stock/Getty Images


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=58703