Maconha

Data 27/05/2010 17:45:51 | Tóopico: Política



Traficante de Ouro Preto é preso em Ji-Paraná

SEVIC prende motoqueiro com maconha na cueca



A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná trafegava pela avenida Transcontinental, Bairro 02 de abril, nesta quarta feira, quando avistou um elemento conduzindo uma motocicleta Titan 150, cor preta, em atitude suspeita. Ao tentar aborda-lo, este saiu em desabalada carreira praticando direção perigosa pela BR 364, sentido ao bairro Santiago. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram efetuar a abordagem nas proximidades do Km 05. Após a revista pessoal foi encontrado escondido dentro da cueca do elemento uma porção de Maconha, pesando cerca de 300 gramas.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao acusado Israel Carmo Brito Junior, 36 anos de idade, conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, Luiz Carlos Hora, pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ao presidio Central.

Israel que disse residir na cidade de Ouro Preto D'Oeste, e alegou que a maconha era para seu consumo, mas o delegado não caiu na conversa dele, pois 300 gramas de maconha e muita droga para um elemento só consumir, além disso, os investigadores descobriram que costumeiramente Israel vinha a cidade de Ji-Paraná para adquirir droga e comercializar na cidade vizinha.

Segundo Israel, pagou cerca de R$ 300,00 pela droga de uma pessoa cujo nome não foi revelado pela polícia pois as investigações continuam. Fonte - AC/DRP/JP, Valter Fernandes.



**

SESDEC = AIPCRO.’.








Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=587